O Eixo do Mal ataca novamente

O rito seguido pela Polícia Federal e pelo MPF no caso do inquérito e denúncia sobre as irregularidades do Instituto Sollus em relaçãoao PSF de Porto Alegre, repete sem variação a mesma falta de liturgia realizada por ocasião das Operações Rodin e Solidária.

. O que surpreendeu o editor é que o MPF tenha desistido à última hora de enviar representante à entrevista coletiva do sr. Gasparetto, Destaque Político da Federasul em 2009.

. A única alternativa de que dispõe o prefeito José Fogaça neste momento, portanto capaz de elidir os vazamentos feitos pela PF e pelo MPF para a RBS (de novo o mesmo rito empregado no ano passado para emparedar Yeda) é recorrer imediatamente ao Judiciário, para obrigar PF e MPF a abrir o que possuem em mãos. Os insiders distribuídos sob medida para a RBS atacam o estado democrático de direito, porque são cavilosos, covardes, anti-jurídicos, ilegais, e sobre eles as suspeições sequer materializam-se em fatos. Aos atingidos pelas especulações, sequer é concedido o direito de se defender, porque seus nomes não são pronunciados à luz do dia e as imputações jamais emergem das sombras dos sacos das maldades.

. A sociedade gaúcha não pode continuar tolerando a operação de agentes públicos que se arrogaram o papel de cabos eleitorais do candidato que é apenas o cavalo do comissário.

Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

5 comentários:

Oswald disse...

A RBS que se cuide. Na Venezuela o chapolim fechou mais canais de TV. Quando a canalha comunista se sinta mais a vontade ainda no poder começará a cortar os tontos úteis e nos primeiros lugares da lista deve estar a RBS. Então, os Sirostki estarão chorando em Miami, talvez Punta del Este ou até Viña del Mar.

João Manoel Oliveira disse...

Que ingenuidade Oswald... Os Sirotsky já se venderam para Lula faz tempo. Ele não meterá a mão na RBS porque ela já foi comprada. Por falar em Miami, é lá que eles estão investindo o dinheiro Por Fora, pois caso a casa caia, já tem tudo montado lá. Em Biscayne Boulevard que els se escondem em um belo apartamento.

Kafka disse...

Desculpe a ignorancia, mas li que Fogaça vai apoiar Dilma? Sendo assim que se ferre no seu próprio covil. Na verdade devem estar arrumando essa "bronca" pra ele a fim de convencê-lo" logo a subir no palanque para apoiar aquela cobra criada (gorda).

JVS9999 disse...

Que a RBS já escolheu lado é fato.
Mas quando começarem a apertar os parafusos, até alguns apoiadores de hoje, podem ser contra em breve.
Aguardem e vão ver.

Anônimo disse...

"(...)Os insiders distribuídos sob medida para a RBS atacam o estado democrático de direito, porque são cavilosos, covardes, anti-jurídicos, ilegais, e sobre eles as suspeições sequer materializam-se em fatos. Aos atingidos pelas especulações, sequer é concedido o direito de se defender, porque seus nomes não são pronunciados à luz do dia e as imputações jamais emergem das sombras dos sacos das maldades.
"

É isso mesmo,caro Políbio!

Com a cupinização das instituições,então,é mais fácil ainda para a corja comunista/gramscista (perdão pela redundância) agir solerte e impunemente!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/