O rito seguido pela Polícia Federal e pelo MPF no caso do inquérito e denúncia sobre as irregularidades do Instituto Sollus em relaçãoao PSF de Porto Alegre, repete sem variação a mesma falta de liturgia realizada por ocasião das Operações Rodin e Solidária.
. O que surpreendeu o editor é que o MPF tenha desistido à última hora de enviar representante à entrevista coletiva do sr. Gasparetto, Destaque Político da Federasul em 2009.
. A única alternativa de que dispõe o prefeito José Fogaça neste momento, portanto capaz de elidir os vazamentos feitos pela PF e pelo MPF para a RBS (de novo o mesmo rito empregado no ano passado para emparedar Yeda) é recorrer imediatamente ao Judiciário, para obrigar PF e MPF a abrir o que possuem em mãos. Os insiders distribuídos sob medida para a RBS atacam o estado democrático de direito, porque são cavilosos, covardes, anti-jurídicos, ilegais, e sobre eles as suspeições sequer materializam-se em fatos. Aos atingidos pelas especulações, sequer é concedido o direito de se defender, porque seus nomes não são pronunciados à luz do dia e as imputações jamais emergem das sombras dos sacos das maldades.
. A sociedade gaúcha não pode continuar tolerando a operação de agentes públicos que se arrogaram o papel de cabos eleitorais do candidato que é apenas o cavalo do comissário.
Bah Restaurante - Gastronomia Regional Contemporânea
BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo de segunda a sexta-feiras.
Couvert + 4 opções de prato principal + sobremesa. R$ 29,00 com cálice de vinho e R$ 24,00 sem vinho. Também a la carte no almoço e jantar. Adega com 400 rótulos, 40 opções de vinhos em cálice e Sommelier na casa.
Reservas: 51-3247.3000. CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
5 comentários:
A RBS que se cuide. Na Venezuela o chapolim fechou mais canais de TV. Quando a canalha comunista se sinta mais a vontade ainda no poder começará a cortar os tontos úteis e nos primeiros lugares da lista deve estar a RBS. Então, os Sirostki estarão chorando em Miami, talvez Punta del Este ou até Viña del Mar.
Que ingenuidade Oswald... Os Sirotsky já se venderam para Lula faz tempo. Ele não meterá a mão na RBS porque ela já foi comprada. Por falar em Miami, é lá que eles estão investindo o dinheiro Por Fora, pois caso a casa caia, já tem tudo montado lá. Em Biscayne Boulevard que els se escondem em um belo apartamento.
Desculpe a ignorancia, mas li que Fogaça vai apoiar Dilma? Sendo assim que se ferre no seu próprio covil. Na verdade devem estar arrumando essa "bronca" pra ele a fim de convencê-lo" logo a subir no palanque para apoiar aquela cobra criada (gorda).
Que a RBS já escolheu lado é fato.
Mas quando começarem a apertar os parafusos, até alguns apoiadores de hoje, podem ser contra em breve.
Aguardem e vão ver.
"(...)Os insiders distribuídos sob medida para a RBS atacam o estado democrático de direito, porque são cavilosos, covardes, anti-jurídicos, ilegais, e sobre eles as suspeições sequer materializam-se em fatos. Aos atingidos pelas especulações, sequer é concedido o direito de se defender, porque seus nomes não são pronunciados à luz do dia e as imputações jamais emergem das sombras dos sacos das maldades.
"
É isso mesmo,caro Políbio!
Com a cupinização das instituições,então,é mais fácil ainda para a corja comunista/gramscista (perdão pela redundância) agir solerte e impunemente!
KIRK
Postar um comentário