PSOL não receberá Marina, hoje, no RS.

A senadora Marina Silva virá amanhã a noite a Porto Alegre. Ela falará nos dois dias seguintes em dois eventos do Fórum Social Mundial, mas ao meio dia será a palestrante principal do Tá na Mesa, da Federasul.

. Esta é a primeira visita da candidata do PV à sucessão de Lula.

. O PSOL do RS, comandado pela deputada Luciana Genro, já avisou que não receberá e nem paparicará Marina, a quem deixou de apoiar, apesar da posição da ex-candidata presidencial do Partido, Heloísa Helena. O PSOL rompeu com Marina em função da coligação carioca entre PV-DEM-PSDB-PPS em torno de Fernando Gabeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, tudo indica que o PV é coerente. Quanto a Luciana, precisa tomar um rumo na vida(quem sabe arrumar um emprego), já não é mais adolescente e esse comportamento está dando o que falar....

ganhatudo disse...

Ser ambientalista; tudo bem!
Já se juntar com esta turma que faz denúncias sem prova, não é uma boa para o PV.
Acho que aqui no RS é lucro para Marina não se juntar com esse grupo.

Justiniano disse...

Essa Luciana Genro deve ser um caso patológico familiar, pois o pai é o sinistro da Justiça que conseguiu quebrar a CEEE, vive tramando falsas acusações e defendo bandidos e ditadores, a filha é um quadro psicótico de neuras de conspirações, que vive de mal com a vida, pois até os talibãs petistas não suportaram.
Marina da Silva agradeça o convite e vai visitar a reserva do Taim, pois nesse caso é melhor conversar com os capinchos (capivaras) do que essa turma de pessolicos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/