IstoÉ: Lula criará o Ministério do PAC

O presidente Lula encomendou um parecer jurídico para saber se o governo terá respaldo para criar o Ministério Extraordinário do PAC. O objetivo é fortalecer ainda mais a candidatura de Dilma Rousseff. A disposição do presidente é tanta que ele até admite fundir órgãos para que a criação da pasta do PAC seja possível, segundo informa a revista IstoÉ que circula nente final de semana.

. Dado o sinal verde, o ministério extraordinário, a partir da desincompatibilização de Dilma, pode ser comandado por Miriam Belchior, hoje secretária-executiva do PAC. Mas todo o ativo gerado pelo novo ministério será creditado na conta de Dilma, tida como a “mãe” do principal programa do governo. Lula espera que o ministério esteja criado no máximo até março, mês em que será lançado o PAC 2 com pompa e circunstância.

4 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Não ao PAC da empulhação

http://pautaemponto.blogspot.com/2010/01/nao-ao-pac-da-empulhacao.html

Enganação e Mentiras!!!

Luiz Vargas disse...

A "famiglia" tudo muda para que tudo permaneça como está!
Miriam Belchior: primeira mulher do prefeito de Santo André Celso Daniel, seqüestrado na noite de 18 de janeiro de 2002 e assassinado na tarde do dia seguinte.

Acesse e saiba mais neste endereço
http://www.fazenda.gov.br/resenhaeletronica/MostraMateria.asp?cod=235153

Estranhamente neste endereço há um material bem interessante de ser lido a respeito do caso Celso Daniel e seus personagens, inclusive a senhora Miriam Belchior.

Anônimo disse...

Este é o ministério do 6% ao ano. O PAC tem três anos e só atingiu 18% de tudo o que Lula prometeu, sendo assim cumprirá o PAC em 16 anos, e já estão lançando o PAC 2, o PAC3, PACDERME.....
Lula se baseia na ignorância total de nosso povo , bem como seu oportunismo, que as vezes beira à criminalidade, para fazer o seu pé de meia.

JVS9999 disse...

Quantos ministerios já são mesmo?
Fala serio!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/