A volta do ex-ministro José Dirceu às instâncias decisórias do PT faz parte da estratégia do partido de controlar com mão de ferro a campanha de Dilma Rousseff ao Planalto neste ano e de trabalhar para suprir o provável "corpo mole" de aliados em Estados importantes.
. A ele se juntarão na missão outros tres mensaleiros, os deputados federais José Genoino e João Paulo Cunha.
. Os três, réus no processo que apura o mensalão (transferência de recursos a congressistas) no Supremo, estão fora da estrutura partidária desde 2005 e foram oficializados no sábado como membros do Diretório Nacional, instância que arbitra conflitos e promove resoluções.
4 comentários:
Dá a primeira marretada aí, que nós, viemos, com o resto...
Está oficializada a sujeira na campanha da Dilma.Três fichas sujas trabalhando para a campanha de uma pretensa candidata à presidência.
Este é o Brasil de 3º mundo !!
Nós já sabemos os método$$$$$ que esta gangue utiliza para arbitrar e administrar conflito$$$$$$ entre seus integrante$$$$$$$$$$.
José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genuino, são o nucleo duro, junto com Delubio, e Palocci, os dois ainda queimados não podem aparecer que o povão chia.
Mas podem saber, eles vão enquadrar todos os diretorios estaduais com o que for preciso, para eleger a MinistrA CandidatA.
O MinistrO CandidatO que se cuide.
Postar um comentário