Falta alguém na discussão sobre corrupção, nesta quarta, na Assembléia do RS

É uma gracinha a nominata dos integrantes do grupo que debaterá na Assembléia do RS a questão da corrupção e os mecanismos de fiscalização e controle.

. À exceção do procurador Geraldo da Camino e do desembargador Carlos Canibal, estão ali os líderes petistas ou seus subordinados:
- Ministro Tarso Genro, delegado Ildo Gaspareto (superintendente da PF, subordinado a Tarso), Glaucia Elaine de Paula (assessora do ministério da Justiça, subordinada a Tarso) e deputada Stela Farias.

. Valeria a pena incluir na lista dos debatedores o prefeito de Alvorada, Paulo Brum, que processa a deputada Stela Farias por má aplicação de R$ 3 milhões no Banco Santos, além dos mensaleiros Zé Dirceu e e Zé Genoíno, companheiros de Tarso no diretório nacional do PT.

. Este ato de quarta-feira, será o último evento da desastrosa gestão do improvável deputado petista Ivar Pavan.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deveria esta ali a deputada federal Luciana Genro, Joana D'arc do combate a corrupção no nosso estado. Mas ela tem que levar junto a copia de sua declaração de bens junto ao TSE!

Anônimo disse...

Até agora só vejo manifestações públicas de candidatos do PT criticando adversários e tentando colocar todos na vala comum de corrupção. Duas coisas que eu quero ver ainda em 2010:
1º Provas contra os adversários de Tarso Genro. Não gravações feitas por inimigos em conversa de bar e cartas dizendo uma coisa ou outra. Ou vice-governador magoado traindo o governo. Quero ver as mesmas provas que existem contra o mensalão do PT e do DEM em Brasília, como pessoas sendo pegas com Dólares nas cuecas (coincidentemente no PT e no DEM eles usam este mesmo meio de transporte!), contas corrente em nome de acusados e declaração de bens sonegada.
2º (e mais importante) Quero ver uma proposta de governo do candidato do PT, Ministro Tarso Genro. Quero ver ele dizendo o que Yeda não fez direito e como ele vai fazer melhor. No que Fogaça é deficiente e como Tarso o superaria como gestor público.
Isto que está sendo colocado em segundo plano: Propostas de governo. Não quero ver fofocas sem provas. Quero ver propostas de governo. Yeda e Fogaça já mostraram o que sabem fazer. Se alguém acha que faz melhor que me convença em 2010. Não é mostrando os defeitos dos outros que escolheremos o “menos pior”.

Anônimo disse...

Quem tiver a intenção de ir assistir a esta palhaçada que cuide de sua carteira. Ela pode ser batida. Ali estará presente uma parte da "nata" da grande "famiglia".

Kafka disse...

Vou aproveitar e entregar e mãos do Sr. Ministro Tarso um pedido de "diligências" nas licitações e obras da TRENSURB, sem contar as outras "coisas" que acontecem por lá que merecem muito a atenção de pessoas tão preocupadas com a corrupção em nosso Estado. Pena que eu não acredite na eficácia desta solicitação, pois todos os envolvidos são estrelas. Pura piada a notía era pra rir né Políbio?

JVS9999 disse...

Discutir programa de administração publica é covardia!
Esquece...eles não vão se meter a discutir deficit zero por dois anos consecutivos e até superavit, no segundo ano, acaba com a discussão na mesma hora.

Discutir economia e gestão, menos ainda, esquece também.

Discutir corrupção? Tão de brincadeira, pois essa turma dos Mensaleiros e o Delubio pagando nova sede do PT aqui no SUL, acaba com essa conversa tambem.

Sobra o que para o MinistrO CandidatO discutir?
Nada.

Então é dificil eles tentarem qualquer coisa que seja debate e ou discussão seria.

Vão viver fazendo essa reuniões e a RBS dando repercussão midiatica, de resto, não tem o que fazer.

O cuidado com a carteira, foi ótima. hehehe

Anônimo disse...

Coma a nova presidência, voltam os banners da AL neste site?

ganhatudo disse...

A deputada Stela debatendo corrupção? mas ela não esta denunciada por improbidade administrativa? Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és.
Será que ao invés de debater ela deveria é estar sendo interrogada?
Afinal tem um Procurador, um Juiz e testemunhas presentes. Cabe um interrogatório para esclarecer bem essa acusação de improbidade administrativa.
Quanto ao Tarso, o que é mesmo que ele, como Ministro da Justiça, gaúcho, fez em favor dos flagelados pelas enchentes e outras calamidades no RS. Eu não vi, nem ouvi nada. E ainda quer ser nosso Governador?

Anônimo disse...

Vamos nos organizar, gente. Tô mais perdido que cego em tiroteio. Afinal, quem ém o Chefe da qaudrilha e porquê políticos com mandatos aqui no Sul dão guarita a esta súcia???

Carlos Mota

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/