Depois que auditores conseguiram emplacar a equiparação com fiscais na secretaria estadual da Fazenda, o que os levou a catapultar seus salários para níveis nunca antes imaginados (governo Collares), chegou a vez dos técnicos fazendários tentarem o mesmo.
. O clima é de guerra na secretaria da Fazenda.
. Os técnicos fazendários alegam a busca pela qualificação e por isto exigem que daqui para a frente só gente com graduação universitária vá para a função.
. Pode ser que seja apenas isto.
. É que o caminho para a equiparação salarial passa por este estágio inicial.
3 comentários:
Esses parasitas vão nos sugar até a medula! A receita estadual deveria adotar como símbolo um carrapato, e a receita federal uma sangue-suga.
O objetivo é o mesmo, obter uma extraordinária elevação salarial! É briga entre assaltantes dos cofres públicos - fiscais, auditores e técnicos fazendários.
Caro editor: Se for ver, uma grande fatia de 'servidores públicos' tem ação na Justiça contra o Estado. Façam esse levantamento e vão se assustar. Eles sabem que o Estado é um 'poço sem fundos'. Aí entra muito protecionismo. Funcionário com ação contra o Estado NUNCA poderia exercer cargo de chefia e direção. Parece uma coisa óbvia. Já pensou um funcionário graduado colocar a empresa privada onde trabalha na Justiça ?????? Ah, quando se reclama não é geral nem quer se acabar com o funcionalismo. Só queremos que eles tenham o mesmo tratamento dos demais cidadãos.
Postar um comentário