Farroupilha entra na briga por Aeroporto Regional da Serra

Depois de 20 anos de discussões para saber se o novo aeroporto comercial da Serra (Gramado-Caxias) seria em Canela ou Vila Oliva (Caxias, mas na divisa com Gramado), a Anac avisa que o melhor mesmo é Farroupilha.

. O jornalista Miron Neto (
http://www.mironneto.com/) lembra no seu blog que Vila Oliva fica a 24 quilômetros do centro de Gramado, enquanto que o aeroporto de Farroupilha ficaria a 85 quilômetros de distância.

3 comentários:

JVS9999 disse...

Polibio, no sentido de contribuir o link correto é www.mironneto.com

Anônimo disse...

Caro editor tem razão o jornalista Miron Neto quanto a distãncia de Gramado até Vila Oliva.
Pois temos que consultar os usuários de Garibáldi, Monte Belo, Bento Gonçalves, Santa Teresa, e os municípios do Vale do Taquari incluindo Farroupilha se optarem por Vila Oliva ou Porto Alegre,pois esperamos viver para ver duplicada a RST 470 e a RST 446 Carlos barbosa/ São Vendelino.

Anônimo disse...

Prezados,

Sou empresario no ramo de exportacoes, entendo que todos querem um aeroporto perto de sua casa ou empresa, porem temos que prever que esse aeroporto sera utilizado a longo prazo, por isso esse aeroporto precisa ser de porte internacional que pouse avioes de grande porte, e a unica opcao 'e vila oliva. Viajo todo o mundo e geralmente os aeroportos sao afastados das grandes cidades.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/