O editor desmancha a farsa sobre a morte do ex-presidente da Alliance One

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3980830-EI7896,00-Empresario+que+teria+doado+a+Yeda+e+achado+morto+em+hotel.html

Se você clicar no endereço acima, encontrará o seguinte título: “Empresário que teria doado a Yeda é achado morto em hotel”.

. Na CPI do PT, esta tarde, o deputado Paulo Azeredo insinuou com sutileza de plantador de melancia que Nestor Mahler, ex-presidente da Alliance One, encontrado morto, ontem, em Goiás, poderia ter sido vítima, como Marcelo Cavalcanti, pelo Esquadrão da Morte Gaúcho que se instalou no Palácio Piratini.

. Admitir que o deputado Paulo Melancia exagera nos seus delírios oposicionistas é muito fácil, mas é intolerável que um portal da responsabilidade do Terra repita o mesmo devaneio, mas acrescido de uma informação totalmente mentirosa, porque Mahler, quando foi presidente da Alliance One, de Santa Cruz do Sul, não teria doado dinheiro para Yeda, porque doou de verdade. As provas vão aí abaixo.

. O editor foi atrás dos dados, checou contas bancárias e documentos, antes de bancar a maria-vai-com as outras.

. O que ocorre no RS é um esforço político e midiático de repetir goebbelianamente mentiras, lançar factóides e acusações sem prova, sonegar informações desfavoráveis e desinformar os leitores até o limite do suportável.

. As provas do que informa o editor estão no pé desta nota.

. Esta conversa toda surgiu a partir da gravação forjada que combinaram entre si os lobistas Lair Ferst e Marcelo Cavalcanti, dois papagaios de pirata que se instalaram na campanha de Yeda, na periferia, para tirar vantagens. A revista Veja chegou a comprar a conversa mole, mas se calou para sempre tão logo foi flagrada na mentira.

. Assombroso é que Nestor Mahler não vale por nada do que fez pelo setor fumageiro, pela economia e por sua família no RS, mas por mentiras gravadas por dois escroques e compradas como verdadeiras pela PF, pelo MPF e por todo o Eixo do Mal. As doações da Alliance One para a campanha de Yeda, como de resto para as campanhas de outros candidatos, foram legais e abertas.

. O editor foi atrás da história é resolveu publicar o documento de cada passo da doação, inclusive o extrato bancário do PSDB, quebrado aqui a pedido desta página:

CLIQUE AQUI para examinar a transferência feita pela Alliance One (é prova de que não houve dinheiro vivo).

CLIQUE AQUI para examinar o extrato do PSDB, onde consta a TED feita pela Alliance One. Não precisa ser gênio para entender o extrato bancário, que é simples.

CLIQUE AQUI para examinar o recibo eleitoral do valor onde se incluem os R$ 200 mil da Alliance One.

2 comentários:

Anônimo disse...

". Admitir que o deputado Paulo Melancia exagera nos seus delírios oposicionistas é muito fácil, mas é intolerável que um portal da responsabilidade do Terra repita o mesmo devaneio, mas acrescido de uma informação totalmente mentirosa, porque Mahler, quando foi presidente da Alliance One, de Santa Cruz do Sul, não teria doado dinheiro para Yeda, porque doou de verdade."

Parabéns,caro Políbio!!!

Quanto ao TERRA,não aceitaria seus serviços nem como cortesia para avaliação,hehe!!!

Infelizmente,não é só o TERRA que assim procede!!!

Sem opções,nós Conservadores,Cristãos,de Direita,temos que escolher,caso queiramos ter acesso à internet,o provedor menos deletério!!!


KIRK

Kafka disse...

Ainda bem que estão matando só os que se revoltam conta o governo do RS assim estou livre! Sabem de uma coisa tinha pensado na hipótese das estrelinhas terem matado o Cavalcante, mas agora minha hipótese tá virando uma premissa verdadeira... Precisamos analisar com cuidado as hipóteses:
coindidência
a oposição é sortuda e não tem nada haver com essas coincidencias
ou o PSDB resolver matar todos que lhes desagradam e naufragar...
Alguem sugere mais alguma?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/