MPF fala sobre recurso de Yeda ao TRF

Está com o Ministério Público Federal para falar, o recurso da governadora Yeda Crusius para que o TRF a retire do processo de Santa Maria.
. O MPF foi quem denunciou Yeda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio!
A falta de vergonha predomina nesse país.. Presidente LULA acaba de dizer em seu discurso "Um país não pode ser governado apenas com a cabeça e o conhecimento da escola, mas sim com o conhecimento do coração" ou seja quiz dizer que para ser governante não se precisa ter estudo, mais vez ele coloca abixo todos as pessoas que estudam anos para se fazer uma faculdade, gastanto todo seu esforço e dinehiro.. que podemos esperar de um presidente desses?
José Dias!

Anônimo disse...

Ele não disse que o governante não precisa ter estudo, nem ser racional.Ele disse que, além disso, o governante precisa usar o coração - ser sensível aos problemas sociais! Não adianta ter escolaridade superior e não saber interpretar textos básicos....

ATENTO disse...

CORAÇÃO,EMOÇÃO.

NERO EMOCIONADO ,TACOU FOGO EM ROMA, E EMOCIONADO, TOCAVA CÍTARA OU EQUIVALENTE.

ganhatudo disse...

O certo é que usar o coração é um dos atributos da razão, do conhecimento, do estudo, da formação intelectual e certamente quem tem tudo isto num bom nível, sabe colocar o coração em suas decisões; melhor ainda, sabe dosar adequadamente concessões aos mais necessitados de modo que eles não fiquem dependentes de esmola governamental.
É preciso acabar de vez com a pecha de que o Brasil é um país de coitadinhos.

Hugo disse...

O problema é que Lula não governa com o coração.Ele governa com o fígado.Se ele não consegue "cooptar" da maneira petista ele logo parte pra provocação,constrangimento,destruição e aniquilação.Governantes movidos pelas emoções dão sempre em tiranos.Se ele esnoba o conhecimento e procura diminuir e até anular o valor do estudo,esta parte da fala dele é apenas retórica e não verdadeira.O problema é que a parte do coração-isto é,o fígado-é a parte real de seu discurso.E a bílis de um comunista só enxerga vermelho tal qual um touro.Um exemplo de governante de fígado:Hitler.Embora ele não fosse tão iletrado como o nosso presidente ele se guiava muito por coisas tais como destino e tudo dependia de seus humores.Tal qual Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/