Primeiro prefeito do PV no RS é de Lagoa Vermelha

É do município de Lagoa Vermelha, RS, o primeiro prefeito do PV no RS. Trata-se de Germano Ferri ( PV ) que assumiu o lugar de Getúlio Cerioli ( PDT ) como prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como ele se sente tendo como vice-presidente de seu partido o filho de José Sarney?

Os Verdes disse...

Não deve sentir nada, pois no PDT tem um Cristovam Buarque (gente ética) que deixou um PT corrupto e déspota que se mantém no poder sob um guarda-chuva "collorido" de tantos partidos e uma minoria corrupta. O Bom é que o filho do Sarney enveredou para uma outra senda, a da defesa ambiental. O Marcos Rolim (ex-PT) agora apóia uma Marina Silva (ex-PT), agora no PV, tem a Luciana Genro no PSOL que mantém sua conduta combativa junto a sociedade, em defesa desta e das instituições, filha do Dr. Tarso (Ministro do PT), e tem também outros tantos exemplos de Filhos diferentes do Pai, mas acho mesmo que este "anônimo" que postou esta pergunta ridicula deveria se preocupar em observar que na política existem os Bons e os Maus, e que normalmente o povão acredita nos maus, que sabem dissimular, manipular, enganar. Porém, no caso de Lagoa Vermelha (cor do PT), agora ela será Verde (cor do PV), se assim preferirem aqueles que não sabem o que perguntar, e deveriam fazer como o filósofo disse: "Cala-te se não tens algo de bom a dizer"

Anônimo disse...

Não deve sentir nada mesmo, por que até o momento 9 meses se passaram e a administração que entro em janeiro nada fez, de novo ou de projetos deixados na ponta da agulha do es-prefeito que tambem era do pdt, vamos e viemos não trocou nada continua o baile pq deixaram de contruir, reformar e alavancar a cidade?

Anônimo disse...

Olha que a fruta carrega o DNA da mae arvore.

Até que ficaria melhor chamarmos de "Lagoa Verde".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/