Governo do PT emprega 3,29 novos servidores públicos por hora

"Emprego é com ele mesmo", escreve o jornalista Rolf Kuntz no Estadão desta quinta-feira, página A2, referindo-se ao governo do PT, o mais empreguista de toda a história pública brasileira. Só no seu mandato, Lula empregou 201 mil novos funcionários públicos, considerando-se, claro, unicamente o Executivo. Isto significa 30 mil novos servidores por ano.O governo federal já tem 1 milhão de servidores.

. São 79 empregos públicos novos por dia, sete dias por semana, 30 dias por mês, 12 meses por ano, durante 7 anos seguidos. Isto dá 3,29 empregos públicos por hora, 24 horas por dia.

. Os governos petistas são empreguistas não apenas porque querem satisfazer seu próprio DNA, mas porque ideologicamente buscam tornar toda a população empregada do Estado, objetivo final da proposta partidária de estatizar toda a economia e implementar a ditadura uniclassista. Só não enxerga isto quem não quer ver. Se você tiver dúvidas sobre esse objetivo, analise quais os ícones petistas e tente saber quais os compromissos partidários com a democracia representativa ocidental e com a economia de mercado. O PT não gosta de admitir claramente, mas seus compromissos estão com o passado sepultado junto com o Muro de Berlim.

CLIQUE no endereço a seguir para conhecer todos os números e a análise sobre o trenzinho da alegria permanente do governo petista:http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/8/6/o-estado-cabide

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que empregar, o Estado brasileiro é deficiente em inúmeras áreas, só não enxerga quem não quer...

Anônimo disse...

É a fábrica de "cumpanheros"! No MPF deu certo, eles até retribuiram esta semana.

Hugo disse...

Tem uns anônimos que vou te contar...Claro que tem que empregar mas só com CC e QI(Quem indica) a qualidade só tem a piorar.Quantidade em detrimento da qualidade.Sabe quais eram os países mais abarrotados de funcionários públicos?Eles mesmos os da foice e martelo.Tinham um monte de gente pra lidar com um monte de foices e nem por isso deixaram de passar fome.Tinham o martelo e um monte de pessoas pra levar a indústria e outros serviços pra frente.Gente não faltava.Não conseguiam nem fazer o básico.Tem de empregar mas com inteligência e senso administrativo não como uma galinha em cujas asas sempre cabe mais um pinto.Assim vamos virar uma Cubazuela ou Venecuba,campeã de ineficiência com um monte de gente empregada no estado.

Surfista Prateado disse...

Não é apenas isso. É a máquina de lavar perfeita. O PT emprega mais e mais gente, e depois recebe o dízimo de contribuição. Tudo "legal". É como ter uma máquina de imprimir dinheiro dentro do partido.

Rodrigo disse...

Pessoal! Agora podemos entender perfeitamente quando o Moluco-Mor afirma: Não existe crise!Isso é só uma marolinha!!!
Vamos traduzir às afirmaçõs para a liguagem petralha: Cumpanêros do PT, pra nóis não exite crise, somos nóis os que mais emprega! Pra nóis, tudo isso é fichinha!!!!
Quem mandou estudar! Bastava filiar-se ao PT.
A propósito, com todos estes números,sugiro urgentemente a criação do departamento de RH petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/