Deputado diz que já tem tudo para pedir impeachment de Feijó

O deputado Coffy Rodrigues avisou esta noite ao editor que já tem todos os dados e documentos que precisa para propor o impeachment do vice-governador Paulo Feijó.

. Paulo Feijó assinou contrato de prestação de serviços com a Ulbra, instituição filantrópica que recebeu dinheiro do governo estadual, deve e nao paga R$ 200 milhões ao Banrisul e além disto deve ao fisco estadual. A Procuradoria Geral do Estado considerou ilegal o contrato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Colorado faz acordo com Gremista? NÃO. Esposa faz acordo com amante? NÃO. Delegado faz acordo com bandido? NÃO. Conclusão: se tinham um acordo é por que são tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Polibio, esse cofi ainda vá, afinal come bacalhau. Agora, tu? Larga de ser burro! Começa logo a puxar o saco do feijó, vai por mim...

Anônimo disse...

Zero Hora vai falar sobre o assunto?

Anônimo disse...

Elementar uma chapa para Governo do RS com Yeda e Feijó (que nunca militou na vida pública) só poderia dar nisto. Uma afilhada direta do senador parlapatão, criada pela mídia direitista e o outro empresário sabe-se lá do que.

Anônimo disse...

E teriamos algum pequeno, minimo, indicio para o impedimento da Yeda?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/