Bom humor: Saiba o que há por trás das acusações contra Yeda.

O leitor Luiz Vargas mandou o desenho animado que você poderá ver e ouvir ao clicar no link. É apenas um bom momento de humor para esta sexta-feira chuvosa, fria e mal humorada.Você perceberá que o graduando que fala não dá moleza para ninguém.

CLIQUE na imagem acima para ver e ouvir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal! Por analogia podemos imaginar como é a formação de uma procurador do ministério público.

Anônimo disse...

Eu já não concordo. Imagino um estudante pobre, cabeça feita pela esquerda universitária, mas com ótimas notas e desempenho. Recalcado com sua situação social, cresceu na decada de 80, isolado da turma por ser pobre e estudioso, se revoltou com a burguesia e seus filhos que já herdaram o escrotório do papai. A sua única esperança para ser ouvido e ser alguém na vida é tirar boas notas até o fim e fazer concurso para o Ministerio Público Federal. Grato com seus únicos amigos que davam atenção nas reuniões do partido de esquerda que o amparou, muitos hoje deputados do PT e PSOL, outros até dentro do governo. Este é o perfil de quem coloca a ideologia e as amrguras pessoais acima da justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/