Opinião do leitor - ZH não tem coisa melhor do que um lobista, um defunto e uma doidinha ?

OPINIÃO DO LEITOR

Será que Zero Hora e Época não encontram coisa melhor do que um lobista, um defunto e uma doidivanas ? Márcia Mendes Caldas, Porto Alegre, RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Melhor que as seções de Política, Polícia e Obituário só os quadrinhos e as palavras cruzadas.

Claudio Lopes disse...

O MPF promoveu na última quarta-feira, dia 05/08, um espetáculo de fazer inveja às empresas especializadas em eventos. Convocou uma coletiva para divulgar nomes de políticos envlovidos na fraude do Detran, e pasmem, sem apresentar sequer uma provinha contra nenhum dos 9 citados! Voziferaram apenas que "não haverá moleza para "ESSES" réus"...Opa, como assim para ESSES ??? Houve então algum benefício para OUTROS réus ??? Esta MOLEZA tera sido dada para uns que encondem moeda estrangeira em peças íntimas??? Ou para outros que distribuiam gorjetas mensais em troca de aprovação de projetos??? Ou quem sabe ainda este melzinho na sopa teria sido extendido à algum filho de Chefe de Estado que enriqueceu em menos de um ano vendendo consultoria ao Govêrno??? Olha aí turma do MPF, menos, bem menos por favor! Também não sei se é paranóia minha ou se estou sendo afetado pela tal Teoria da Conspiração, mas o afastamento da filhinha do Papai está parecendo muito sintomático...Na minha míope visão (literalmente, quem me conhece sabe) a filhotinha de Jararaca quer ficar longe da fogueira que ela mesma acendeu...Por que???? Ora, para não se queimar né !!! Mas hein???

Anônimo disse...

Porque no título da matéria, elaborado pelo "ilustre" editor, está escrito "doidinha", referindo-se a Sra. Magda, quando, na verdade, a leitora escreveu "doidivanas" ???
Curiosamente, é o mesmo adjetivo usado pelo jornalista em suas matérias !
Estranho.... muito estranho !!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK!!!

Não é à toa que a venda de jornais está caindo!!!

Basta vc ter tido a infelicidade de ter feito uma assinatura no passado e pronto:vivem a lhe ligar,querendo vc de volta,kkkk!

No passado assinei todos os grandes jornais.Resultado:pura perda de tempo e de dinheiro.

Hoje só internet!

Na internet vc é senhor;vc escolhe o melhor...

Chega de pagar para ser tutelado por jornais e demais impressos tendenciosos e mancomunados com o ateísmo/esquerdismo!Basta de ser estupidificado e/ou desinformado por jornais e demais impressos!

Liberdade de Informação é:INTERNET

Anônimo disse...

WALLY VIVE, POLÍBIO !!!
CASANOVA PODE VIRAR CELANOVA !!!

Decepcionado disse...

Vejo só dois boçais defendendo a quadrilha: você e o Mendelsky.

Anônimo disse...

Temos aqui no RS uma briga declarada entre uma reunião de quadrilhas, extremamente organizadas, resultante da reunião do capo Tarso Genro, "digno" representante do PT, sua filha que ainda não saiu das barras de suas calças e que mostrou não ter nenhuma personalidade (só funciona em grupo, sozinha com sua "consciência" passa melhor interna no Instituto Psiquiátrico Forense!), pelos vendilhões da RBS que casualmente comprovam por seus pautadores, agora apoiadores não confessos, que noticiam a soldo, não pelo jornalismo honesto, bem intencionado e democrático , além das suas fontes "fidedignas" Lair Ferst e mais alguns outros, com interesses escusos que foram prejudicados. A morte da Marcelo Cavalcanti pode ter inúmeras razões, e é curioso que deixou gravações tentando incriminar Yeda nas mãos do "confiável" Lair Ferst e, logo após às mesmas, morreu, quem sabia destas declarações, somente Lair,Tarso Genro, talvez Feijó, provavelmente Luciana Genro, Pedro Ruas e o Ministério Público, a muitos destes a morte de Marcelo seria útil pois ele pode ter ameaçado "sair do barco" e foi morto por queima de arquivo, à moda Toninho do PT e Celso Daniel, sabem como é, este pessoal tem a expertise da coisa no sangue e para eles os fins justificam os meios, não é a terrorista Estela (oficialmente ela nunca renegou o terrorismo) que é sua candidata a presidente da República? Se comprovada e legalmente Yeda e os seus cometeram crimes, que sejam punidos, mas que claramente se formou do outro lado uma quadrilha de alta periculosidade, isto é indubitável, pois todas as provas foram produzidas pela Polícia Política de Tarso Genro (antiga Polícia Federal!) e pelo "confiabilíssimo" Lair Ferst.A queda de Yeda interessa a todas as forças retrógradas e não gaúchas (Tarso só nasceu no RS mas tem a cabeça imersa ainda na Moscou de Stálin e em seus dejetos ideológicos!) que querem o Rio Grande cabresteado a Lula e seus asseclas!Yeda pode ter errado, mas seus erros são uma gota num oceano de delitos antidemocráticos do Lulo-petismo sarneyzista, com apoio explícito da RBS! Quanto à RBS, deverá ganhar muito dinheiro com a publicidade do governo federal, paga com dinheiro público que poderia, por exemplo, estar sendo utilizado na saúde para combater a gripe A H1N1 e ter Tamiflu em todas as farmácias!

Anônimo disse...

Revista Veja, 15/07/2009

Sobre o Banco de Santos....A prova disso está em outro documento em posse da Justiça ao qual VEJA teve acesso: a agenda de Edemar. A letra "J" registra nomes conhecidos como José Serra, Jô Soares, Jayme Sirotsky, Jorge Santana e João Santos. Entre nomes completos está a sigla "JS". Clicando em cima das iniciais

quria ver a manchete da Zero hora se o nome de Yeda estivesse na lista.

Surfista Prateado disse...

Mas tendo acesso às gravações e ao processo, é isso que a RBS mostra que é o fundamento, o âmago para a ação contra Yeda? Só pode ser brincadeira, Yeda vai lavar umas 10 éguas...

Anônimo disse...

A RBS virou um grande Diário Gaúcho, que declínio moral e de confiabilidade, já larguei seus meios de divulgação há tempo, para dizer a verdade ainda leio a ZH quando vou acender a lareira, pois pego jornais velhos que consigo no trabalho e ela é boa para queimar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/