Leitores acham que Yeda deve contra-atacar

Foi um turbilhão de votantes na enquete do site www.polibiobraga.com.br, que pretendia saber o que o leitor achava que a governadora Yeda Crusius deveria fazer depois dos ataques do Ministério Público Federal.

Cravados 1.023 leitores votaram. Um recorde para o caso.

As respostas:
Contra-atacar, 41%/ Renunciar, 38%/ Defender-se, 17%/ Ignorar tudo, 1%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente os petistas aceleraram na votação tentando cravar na renúncia. Só quem não conhece é que ainda acredita nesta turma.

Gloria - Porto Alegre.

Anônimo disse...

É bonito a gente ver os dep. do PT aki no estado se fazendo de éticos e honestos. Alguém deve avisar prá elles que o partido delles é o mais corrupto de toda a história da república. Vejam o tamanho do rabo que o partido tem.

Anônimo disse...

POR QUE O MPF NÃO INCLUIU COMO REQUERIDOS, NA AÇÃO CIVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, TAMBÉM, OS EX GOVERNADORES OLIVIO DUTRA E O RIGOTTO. AFINAL, A CORRPUÇÃO NO DETRAN COMEÇOU NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO PETISTA DO OLÍVIO DUTRA (casa da cidadania, dinheiro do mensalão para campanha petista, sede petista, jogo do bicho, sem terras etc. etc. etc.) E ATRAVESSOU TODO O GOVERNO RIGOTTO.
O PROBLEMA DO DETRAN ESTOUROU NO "COLO" DA GOVERNADORA YEDA.

CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/