Simon: "A CPI do PT é instrumento eleitoral do PT"

Aparentemente só a governadora Yeda Crusius estava percebendo que a CPI do PT só interessa ao PT e seus braços sindical, ongueiro e burocrático-estatal, além dos grupos ressentidos e chapas brancas que gravitam em torno dele e do atual governo Lula, inclusive o chefe da Polícia Federal, o ministro Tarso Genro, epicentro de toda a instrumentalização que inferniza a vida do governo gaúcho há quase tres anos.

. Acontece que o senador Pedro Simon, presidente do PMDB, que já tinha percebido a antecipação da disputa eleitoral por parte de Tarso, a quem denunciou há um mês atrás por usar a Polícia Federal contra os adversários gaúchos, avisou que a CPI do PT só interessa aos objetivos eleitorais do Partido e de Tarso.

. Se a bancada do PMDB entender também desta forma, a CPI do PT não se transformará no circo que materializou a CPI do Detran.

CLIQUE na imagem acima para ler o que acaba de postar o site Terra.

Um comentário:

Anônimo disse...

POR QUE O MPF NÃO INCLUIU COMO REQUERIDOS, NA AÇÃO CIVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, TAMBÉM, OS EX GOVERNADORES OLIVIO DUTRA E O RIGOTTO. AFINAL, A CORRPUÇÃO NO DETRAN COMEÇOU NO ÚLTIMO ANO DO GOVERNO PETISTA DO OLÍVIO DUTRA (casa da cidadania, dinheiro do mensalão para campanha petista, sede petista, jogo do bicho, sem terras etc. etc. etc.) E ATRAVESSOU TODO O GOVERNO RIGOTTO.
O PROBLEMA DO DETRAN ESTOUROU NO "COLO" DA GOVERNADORA YEDA.

CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/