Trapalhada do MPF e reação forte de Yeda concedem apoio da opinião pública ao Piratini

O espetáculo mediático e a falta de consistência dos seis procuradores do Ministério Público Federal e a firme defesa feita pela governadora Yeda Crusius nestas quinta e sexta-feiras, parecem ter influenciado o primeiro julgamento da opinião pública em favor do governo tucano do RS. Yeda conseguiu passar o recado de que há uma orquestração política e eleitoral contra ela, que obecece o comando do ministro Tarso Genro, chefe da Polícia Federal, de onde tem partido todos os inquéritos, inclusive grampos de telefonemas e vazamentos concedidos em pílulas para o jornal Zero Hora.

. Na pesquisa interativa do Jornal da Tarde da Rádio Guaíba, desta sexta-feira, o resultado repetiu o que já registraram programas como Polêmica, da Rádio Gaúcha, de quinta-feira, e a enquete que você pode examinar logo abaixo, desta página:

- A governadora YEDA CRUSIUS reprovou a forma como o MPF divulgou o resultado da operação nessa semana e o MP alega que está certo.

QUEM TEM RAZÃO?

67% Governadora
33% Ministério Público

8 comentários:

Anônimo disse...

"NÃO VAI TER MOLEZA"

é coisa do

MPF-MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?

ou é

MPF-MOLECAGEM PÚBLICA FEDERAL?

Uso das Instituições para benefício próprio,procuradores agindo com intenções explícitas já pre definidas para fazer a caveira dos TUCANOS .É o que o GENRO tenta fazer, o MPF e o Rio Grande do Sul A CASA DA SOGRA.

Anônimo disse...

Claro que estava tudo combinado tirão a Yeda depois o Feijó ai quem assume o Pavan que é tudo o que o PT planejou tudo bem certinho e o RIO GRANDE DO SUL vai ficar quieto so esperando o Tarso assumir parece que ja esquecerão quando eles forão do Governo .

Anônimo disse...

São estas atitudes de BABACAS do judiciário que colocam esta istituição abaixo da crítica.

Uns retardados que "se acham" alguma coisa, encontram em seu meio figuras subalternas que lhes proferem prestígio. Mistura um tanto de suas fragilidades pessoais como a infância ou adolescência menos favorecida, acrescente seu "novo status" e pronto. Temos nosso super herói brasileiro o BANANA DE TOGA!

Ora, francamente, senhores dos judiciário no país tem gente muito séria, que trabalham sério, que geram riquezas, que pagam impostos, impostos estes que servem inclusive para pagar seus polpudos salários... Nos poupem de seu circo e de suas idioticies.

Anônimo disse...

A sociedade a favor de Yeda está paralisada, temos que fazer alguma coisa. Como podemos realizar um evento Pró-Yeda? Infelismente terei que aceitar que este Estado é machista mesmo, só pode ser. O único Governo que teve CORAGEM de fazer mudanças necessárias há anos no RS. Sabemos que em 4 anos ou 8 não se pode concertar TUDO, mas alguém tem que começar. Se comprar uma casa é enriquecer o que será para quem é dono da Amanozia por exemplo....

Anônimo disse...

por isso mesmo é que tem de ser afastada. Se numa pesquisa fuleira dessa, mandam os ccs fraudarem, imagina de que tipo de manipulação não são capazes. Não admira 'alguém' ter batido na porta do ex-presidente do Detran para 'salvar' o filho. Cadeia É POUCO PARA ESSA CORJA.

Anônimo disse...

Engraçado, ouvi o Polêmica de Sexta-feira e o resultado foi exatamente o oposto.

Anônimo disse...

O termo corja é típico de esquerdistas que em seus delírios etílico-ideológicos (segundas-feiras é fácil identificá-los nos ambientes de trabalho só pelo bafo e pela precariedade para trabalhar) procuram justificar sua própria incompetência individual, o site "Nova Corja" era um exemplo disto e agora seus donos vão pagar por seus atos criminosos o que para as esquerdas é o modus operandi desde o berço. Lamentável ter que argumentar para tamanhos quadrúpedes!

Emerson Almeida disse...

Estranho... O Nova Corja foi um dos grandes críticos do governo na época do mensalão. Aposto como os detratores de agora eram frequentadores de outrora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/