Porto Alegre registra primeira morte pela gripe A

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou, nesta sexta-feira, a primeira morte causada pela nova gripe na cidade. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima foi uma mulher de 33 anos. A família dela está sendo monitorada.

. A administração municipal informa que disponibilizou cartazes, folders e um link para orientar a população sobre a gripe A (H1N1), além de ampliar o horário de atendimento em dez unidades de saúde, que estão abertas até as 22h.

. Até o momento, existem 71 casos confirmados de Influenza em Porto Alegre. Foram investigados 708 casos. Destes 233 de outros municípios e 475 residentes na capital gaúcha.

CLIQUE na imagem acima para ver as diferencas entre a gripe comum e a gripe A (H1N1).

Um comentário:

Anônimo disse...

Ué, mas o "competente" e "honesto" Secretário Municipal da Saúde, Dr. Eliseu Santos, médido, religioso praticante, político etc. etc., não tinha evitado a gripe A aqui em porto Alegre???????
Agora não há dúvidas de que ele pode ir para Brasília. Por quê? Eis a respsota: porque não evitou a gripe A em Porto Alegre; porque exige que os CCs do PTB dêem parte dos seus suados salários para ele e/ou para o Partido (quantias recolhidas em espécie por "nobres" políticos), além, do desconto para o partido; porque está envolvido sim no escândalo da propina denunciado na Câmara de Vereadores.

ALGUÉM TROCA UM CARRO USADO OPOR ELISEU SANTOS?

CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/