Seis advogados apresentam ao Senado um novo pedido de impeachment contra A. de Moraes

No Senado, acumulam-se pedidos e o presidente Rodrigo Pacheco não dá andamento a nenhum deles.

Seis advogados acabam de protocolar no Senado um pedido de impeachment do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A petição, disponibilizada na quinta-feira no site do Senado, é assinada pelos advogados Daniel Luis Nascimento Moura, Paulo César Rodrigues de Faria, Lúcia Erika de Oliveira Barreto, Paulo Fernando Alves Maffioletti, Cíntia de Jesus Aires e Marco Aurélio Bacelar de Souza.

Eles afirmam que Moraes, com suas decisões judiciais, praticou, em pelo menos 17 ocasiões, atos que podem se configurar como crime de responsabilidade, passível de ensejar a perda do cargo público.

7 comentários:

Anônimo disse...

O cabeça de piroca perdeu a razão de ser, já que agora estamos sendo governados diretamente pelo chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

CONTRA TIRANOS SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO.

Anônimo disse...

Os fabianos reclamam das tropelias do Lula e não reclamam das do ministro Alexandre de Moraes por que? O povo é que está lutando contra toda a tirania. E o que querem? Que o povo peça o impeachment do Lula, o povo que está sendo perseguido e preso pelo ministro Alexandre de Moraes?
O povo para se libertar de toda a tirania precisa parar o Brasil e não voltar até que seja restabelecida a ordem pelas FA, precisa fazer sacrifícios.

Anônimo disse...

Xandão trabalha para o mecanismo. Portanto, o senado fazendo parte , nada fará . Isso vai explodir revolta popular de consequências sem precedentes. Desembargador Sebastião Coelho já alerta com propriedade. O Brasil não é mais aquele de 2003.

Anônimo disse...

Melhor organizar a militância para emissão de comandos de desobediência civil e boicote aos empresários vigaristas.

Anônimo disse...

É o próprio lula que vai prender xandão. O povo vai gostar! Lula recupera alguma simpatia. Quem sabe? Ai para de ser vaiado, já que será
"o cara" que prendeu o vilão psicótico!!

Anônimo disse...

A Lei é a mesma, mais advogados de um e outro lado dizem coisas opostas baseado na Lei! Quem morreu, a Lei ou os advogados, alguém morreu, ou morreram os dois e venceu a patifaria?? Ambos não dão mais sinal de vida! Agora, sem lei vira bang-bang!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/