Artigo, José Aparecido Ribeiro, jornalista - Brasil na iminência de uma Guerra Civil.

Título original: "Brasil na iminência de uma Guerra Civil. Flávio Dino é o responsável por acionar o detonador".

- O autor, José Aparecido Ribeiro é jornalista e licenciado em Filosofia.  

O ministro da justiça do governo nomeado de Lula é uma versão moderna de Franz Schlegelberger, o responsável no Reich Alemão por instituir e apoiar os procedimentos de perseguição aos Judeus e Polacos.  Aqui os perseguidos são os “bolsonaristas”. 

O signo da palavra justiça simboliza em democracias adultas, respeito e equidade na aplicação das leis, acesso aos ritos processuais, tendo a Constituição como referência sagrada e inviolável. 

Antes mesmo do “sistema” dar posse ao seu representante nas eleições de 2022, o descondenado Lula, a justiça virou um samba do crioulo doido, cheia de contradições, abusos e violações bárbaras.

CLIQUE AQUI para ler mais.


8 comentários:

Anônimo disse...

"Eu tenho a impressão que nos vamos ter que sofrer muito e vai haver sangue nesse pais. Vai haver luta fratricida, vai haver guerra civil, senão o comunismo toma conta daqui (1987)"

General João Batista Figueredo, 30º Presidente do Brasil

Anônimo disse...

Já o porco maranhense que está no ministério da justiça sonha em ser nosso 'che guevara' com 'paredon' e tudo!

Anônimo disse...

E ninguém pode fazer oposição que é perseguido, eleições roubadas, manifestações pacíficas de descontentamento com pedido de ajuda aos militares são proibidas, são consideradas atos antidemocráticos, vão oprimindo, oprimindo, tratando o povo como cidadão de segunda classe sem qualquer direito e uma hora explode.

Anônimo disse...

As assertivas são muito perspicazes e descrevem com precisão o que de fato está ocorrendo. Quanto ao futuro creio ainda ser incerto. Mas não descarto possibilidade alguma. Diria que todas as cartas estão sobre a mesa.

Anônimo disse...

No Peru já começou. A questão é apenas de tempo. Quando os comunistas bolivarianos apertam o torniquete a questão é até onde o povo vai suportar. E que mecanismos de repressão eles dispões para massacrar a massa insatisfeita.

Anônimo disse...

Venho alertando para isso. O povo não esta mais em 2003, e os canalhas totalitários não estão vendo. Bolívia, Sta Cruz de la Sierra a coisa explodiu. Aqui não será diferente. Se acontecer a culpa será de TODO STF e das FFAA.

Anônimo disse...

QUANDO ESSA GENTE PRONUNCIAR A PALAVRA DEMOCRACIA, ENTENDAM QUE É A DEMOCRACIA BOLIVARIANA COMUNISTA. OU SEJA, DITADURA MESMO. QUANDO EXISTIAM DUAS ALEMANHAS, UMA ERA FEDERATIVA, E A OUTRA "DEMOCRÁTICA". ALEMANHA ORIENTAL, REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DA ALEMANHA. AQUELA QUE METRALHAVA A SANGUE FRIO QUEM TENTAVA FUGIR DO PAÍS. SE DEMOCRACIA PARA ELES É ISSO EU ESTOU FORA. NEM PRECISA DIZER MAIS NADA.

Anônimo disse...

Começar o futebol o Carnaval a praia viagens a Miami e a Orlando é isso que o povo gosta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/