Nova presidente da Caixa é a funcionária que denunciou Pedro Guimarães

 A nova presidente da Caixa Federal é Maria Rita Serrano.

Maria Rita foi a funcionária da Caixa que denunciou atos de intimidação praticados pelo ex-presdiente Pedro Teixeira. Em seguida, tiveram início uma série de denúncias de assédios sexuais que supostamente teriam sido praticados pelo ex-presidente, que acabou tendo que ser afatado do cargo por Bolsonaro. 

Ela é uma velha sindicalista, conforme conta o Sindicato dos Bancários de SP, que aplaudiu a escolha (CLIQUE AQUI para ler).

As diversas instâncias internas de verificação deste tipo de acontecimento mobilizaram-se para investigar o caso e nada foi decidido.

8 comentários:

Anônimo disse...

A FOTO DA DITA CUJA É PROVA DA INOCÊNCIA DE GUIMARÃES.

Lili disse...

Está claro que tudo foi planejado para afastar o excelente Presidente da CEF, Pedro Guimarães, pela turminha petista que não prega prego sem estopa!!

Anônimo disse...

Isso está soando muito estrando.

Anônimo disse...

Q surpresa kkkkk petralhada enrustida e fazendo aquilo q são especialistas. Chama o GEDEL pra ajudar no saque, pois ele já comprou malas bem maiores, coisa pra 200 milhões vivos ; q PIXULECO maravilhoso.

Anônimo disse...

Será que ele ia assediar uma baranga destas????

Anônimo disse...

Senil Polibio, é Pedro Guimarães ou Pedro Teixeira ?

KAFANGO BOROK disse...

COMO ELES SABEM FAZER BEM, TUDO ARTICULADO E PLANEJADO... DEDURA E SEGURA A DENUNCIA QUE TE DAMOS UM CARGO... PRONTO... QUE MAGOTE DE GENTALHA CORRUPTA E DESCARADA.

Anônimo disse...

Ela é aposentada e tb é do sindicato. É só procurar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/