Milícia que apoia a ministra de Turismo tem 50 bandidos. Eduardo Bolsonaro quer que ela fale na Câmara.

Eduardo Bolsonaro vai convocar a ministra para falar na Câmara e explicar a sua ligação e a de Lula com a milícia da Baixada Fluminense. 

Reportagem de hoje da Revista Oeste, conta que a primeira semana do governo Lula foi marcada por uma crise provocada pela revelação de que a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, conhecida como Daniela do Waguinho, é ligada a uma tradicional milícia que controla a cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo. Ao longo da semana, ganhou novos capítulos — e só piorou.

Daniela virou alvo de pressão depois da publicação de uma foto em que aparece ao lado do ex-PM Juracy Alves Prudêncio, o Jura, apontado como chefe da milícia acusada de vários assassinatos em Belford Roxo. Jura está preso.

Diz a reportagem:

Bastou um miliciano ser reconhecido, chegou-se a um exército. Oeste descobriu que o grupo é formado por cerca de 50 homens, entre militares e civis, que andam armados e dominam a cidade. Todos foram usados pela ministra para fazer a campanha de Lula.

CLIQUE  AQUI para ler a repotagem completa.

9 comentários:

Anônimo disse...

O vagabundo é do ramo. Quando era deputado estadual do RJ ele concedeu honraria a muitos desses milicianos.

Anônimo disse...

Essa petralhada é patetica; chama os outros de milicianos e ELES SÃO OS CHEFES DE MILÍCIA . Surpreso ? Eu não.

Anônimo disse...

Belfor Roxo, terrinha do Tenório Cavalcanti, que usava a "lurdinha", metralhadora a tira colo para tirar diferenças! Tenório chamou o ACM de FDP cara a cara e Toninho Malvadeza tremeu as perninhas!

Anônimo disse...

Mexicanização a vista.

Anônimo disse...

É curioso que todo mundo esperava que o Lula reconhecesse seus erros, e falasse que iria fazer um bpm governo. Pelo contrário, a todo momento deu a entender que faria a mesma coisa e que veio para roubar mesmo.
O que a gente está vendo é muito pior.

Quem votou nesse ex-condenado é muito ignorante, ladrão ou fdp.

Anônimo disse...

Eles acusavam o Presidente Bolsonaro de ter ligações com milicianos, e agora está provado que são eles é que tem , eles xingam os opositores do que eles são e os acusam do que eles fazem.

Anônimo disse...

"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ É....."

Anônimo disse...

Narco ForoSP

Anônimo disse...

de milicia o dudu entende

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/