Manifestantes choram contra remoção do acampamento de Belo Horizonte. E xingam os militares da 4a RM.

O editor recebeu fotos e vídeos da remoção. Junto com guardas e funcionários municipais do prefeito aliado de Lula, estavam militares do Exército. "Vocês nos traíram", gritaram manifestantes mais exaltados, dirigindo-se aos militares.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Os manifestantes acampados na Avenida Raja Gabáglia, em frente à sede da 4ª Região Militar, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, choraram com a remoção das barracas, ação empreendida pela Prefeitura de Belo Horizonte nesta sexta-feira. 

O clima é de decepção e revolta no local, porque as manifestações prosseguem

Exaltados, eles xingaram e fizeram ameaças aos guardas municipais. A PM do governador Zema não interveio. Jornalistas hostis foram agredidos.

CLIQUE AQUI para examinar toda a cobertura do jornal o Tempo. É material extenso.

9 comentários:

Anônimo disse...

O povo precisa se unir e parar o Brasil, caminhoneiros, agro, parar tudo e não retornarem até que seja restabelecida a ordem pelas FA.

Host disse...

Está na hora deste povo realmente pensar no Brasil. Vão para casa e sejam menos burros. O Brasil está acima de picuinhas eleitoreiras.

Anônimo disse...

O acampamento foi movido para outro local, na área militar desse quartel e o exército ajudou os patriotas. Veja no YouTube, Mauro Fagundes
https://youtu.be/zZP-ym2Y23U

Anônimo disse...

Greve geral, parar tudo

Anônimo disse...

Ttiste.
O povo se ajoelhou para as FFAA.
As FFAA se ajoelharam para um ladrão!

Anônimo disse...

O mais igual entre os iguais, Napoleon Dissauro, em nome da democracia manda cassar e caçar todos os discordantes de seus desejos. Caso não seja obedecido convocará forças internacionais para comerem melancias, caquis e jabuticabas.

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho tinha razão: "quando a opressão chegar ao nível do insuportável e o povo se revoltar, aí sim as heróicas Forças Armadas intervirão para amarrar as mãos do povo e proteger os opressores". Está só começando. "God save our souls".

aparecido disse...

Nunca peça ajuda a covardes....confie em voce mesmo...

Anônimo disse...

Essas pessoas tinham que ter ido protestar na frente do congresso, porém o legislativo que está aí e nada é a mesma coisa. Ir pra frente de quartel é (e será) a última solução. Quem está lá na frente sabe exatamente o que representa o ladrão na presidencia, liberando geral a quadrilha e se associando com comuna externo, daí o desespero. A proposito: cadê Jair Messias?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/