Manifstantes paulistas paralisaramm acesso a Congonhas, tudo aos gritos de "Lula ladrão, teu lugar é na prisão"

 O editor recebeu vários vídeos, fotos e informações, ontem a noite e hoje de manhã,mostrando manifestação gigantesca na avenida 23 de Maio, que dá para a Rubem Berta e acesso ao aeroporto de Cononha. "Os manifestantes bloquearam a via aos grtios de "Lula ladrão, teu lugar é na prisão". O Jornal da Cidade on Line colocou um dos vídeos no You Tube. Veja:

6 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo de forma nenhuma de impedir o direito de ir e vir. O lugar do protesto tá errado. Acho q o lugar é na casa do povo e em frente as instruções que se tem alguma demanda.

aparecido disse...

Não ha problemas.. o nine sai de la de helicóptero..!!!!

Anônimo disse...

Bacana o povo lutando pelos seus direitos, pela sua liberdade, mas precisa parar o Brasil de vez e não retornar ao normal até que as FA faça alguma coisa. Cremos que manifestações isoladas, paralização rápida também não resolve, precisa parar tudo e não retornar até ter o resultado desejado.

Anônimo disse...

Quando o lula renunciar ou for posto para fora, o país acalma!
Bolsojudas fugiu, como o covarde que é!
Lula voltando para cadeia melhora tudo.
Alckmin é um chuchu, mas é um administrador razoável. E não tem arroubos de ditador tirano como lulalexandre. Pode acalmar os animos e recolocar a economia para andar. As pessoas estao só querendo retomar a normalidade com liberdade

Anônimo disse...

Isso será lugar comum, até o cafajeste ladrão sair junto com os bandidos e os oportunistas.

Anônimo disse...

Não vamos aceitar jamais um ex-presidiário no comando do país, vamos lutar até o final.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/