PGR foi contra prisão de 11 "suspeitos" de atos de vandalismo em Brasília. O caso continua cheirando mal.

Cresce a suspeita de que os atos de vandalismo praticados dia 12 de dezembro em Brasília, não passaram de  ações orquestradas para levantar suspeitas contra os manifestantes acampados, justificar atos de repressão e desmoralizar o bolsonarismo, tudo no âmbito de outros escândalos também montados, inclusive com a colaboração da mídia suja. Um destes escândalos foi o mal explicado caso das bombas encontradas nas cercanias do aeroporto de Brasília. Outro caso foi o do cacique Serere, que resultou preso em seguida.

Hoje, a notícia principal foi a decretaão de prisões preventivas determinadas por Alexandre de Moraes contra 11 pessoas. Na verdade, somente 4 procurados foram presos.

Esta ordem foi questionada pela Procuradoria-Geral da República, que se manifestou contra a prisão preventiva dos 11 suspeitos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na constituição e no código de processo penal bolivariano não existe menção alguma ao Ministério Público. E isso é o que vale. O mais é só "letra morta da lei". Aquela que não vale mais ...

Anônimo disse...

Inocentes vitimas do Facismo.

Anônimo disse...

Para Xandao não há mais ministério público no Brasil . Só ele q manda, e pior q obedecem. Vide Alemanha após 1937.

Anônimo disse...

Viram como a petralhada gosta tanto de índios? Prendem cacique (que não pode ser preso), torturam, mandam assinar carta falsa e quase matam o coitado.

Anônimo disse...

Tem que prender ONZE bandidos, mas não esses do mandado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/