Dramático, chorando diante do quartel, este manifestante grita para os militares: "Vocês nos traíram !"

 Este vídeo viraliza nas redes sociais. O caso é de ontem e registra o momento em que militares da IV Região Militar, Belo Horizonte, dão cobertura para que agentes da prefeitura desmontem o acampamento de patriotas que protestam contra a violação da legalidade constitucional, que entre outras coisas permite a perseguição e prisão de jornalistas e propiciou eleição presidencial contaminada. Eles pedem ajuda das Forças Armadas, que no entanto vai virando-lhes as costas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade não foi traição, nós não sabíamos que havia tantas melancias assim nas FFAA, tanto que os produtores estão preocupados com a concorrência, produto em excesso o preço pode cair.

Anônimo disse...

Realmente...
É um caso para uma banca de psiquiatras.

Anônimo disse...

E outra vez, Olavo tinha razão!
Só pra variar.

Anônimo disse...

Isso deve ser levado ao comando acima dos coroneis. Os militares que estão alí não tem culpa nenhuma, muito pelo contrário.

Anônimo disse...

O que esperar de. Melancias acomodadas?

Anônimo disse...

Realmente é muito triste ver nossa nação nessa situação, muitos se desesperam. O roubo dessa eleição vem sendo planejado há muito tempo. Eles não esperavam que o Presidente Bolsonaro ganhasse a eleição em 2018, depois que ele ganhou eles vem trabalhando ativamente para roubar a eleição porque eles sabiam que o Presidente Bolsonaro ganharia de novo.
Os maiores responsáveis pelo que estamos passando são sim os fabianos do George soros.

Anônimo disse...

Eu só volto para a frente de um quartel para levar e estender uma enorme faixa de "COVARDES E TRAÍRAS".

Ninguém foi pedir favorzinho para esses milicos, fomos pedir uma INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL dado os crimes gravíssimos cometidos pelo STF/TSE e a organização criminosa.

Anônimo disse...

Reparem que o Lula, em nenhum momento foi pedir desculpas, dizer que corrigiria seus erros, que faria um governo honesto, sem corupção... não. A todo momento o Lula deu a entender que faria a mesma coisa e pior. Trouxe de volta toda sua equipe de desqualificadso,c corruptos e ladrões.
Quem votou no Lula ou é muito ignorante ou é ladrão e fdp.

Anônimo disse...

Enquanto o GADO muge e chora em frente aos quartéis, BOZÓ diverte -se na DISNEY, substituindo o PATETA!!! KKKKKKKKK KKKKK KKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/