O autor é colunista do Correio do Povo.
Lula fez, nesta sexta-feira, a primeira reunião da Carreta Furacão... ops, fez a primeira reunião ministerial. Os 37 integrantes do primeiro escalão estavam lá reunidos. Informações de bastidores apontam que houve certa dificuldade para encontrar cadeiras e espaço para tanta gente. Diante da cena, um gaiato teria dito: “Olha, desde o impeachment de Dilma Rousseff que a gente não via tanto cacique para pouco índio”. Após a frase, houve protestos. Petistas gritaram “não foi impeachment, foi golpe!”, enquanto a titular do Ministério dos Povos Originários disse que a frase era preconceituosa porque fazia chacota da condição indígena.CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Reza a lenda que serão 40 Ministérios porque Lula não vai se apequenar e se mostrar inferior a Ali Babá.
Todes juntes.
Que pove mais fofe.
Esse historie parece coise de veade.
Hehehehhehehehehehe
Muite cuidade Polobie com esse gente
Mensalen et Petrolen otre vez?
"Todas" em um ambiente onde há pessoas do sexo masculino e feminino já é redundância, imaginem "todes". Nunca se viu tanta idiotice.
A quadrilha é furiosa e TODES são condenados, descondenados, ex- presidiários e com centenas de processos no lombo. Nao há coisa igual no planeta.
Conforme informado acima, o governo não mais vai criar o Ministério da Verdade.
Pô, é uma pena!
O Miniver iria dizer para Todes o que é a verdade e o que não é. Iria dirimir uma dúvida filosófica que envolve o mundo há mais de 2.500 anos. No mínimo.
E também diria o que pode ser pensável e o que não pode.
O Miniver, junto com o Fráviodino do justiciamento e o Egg Head do stf, juntos, dariam um Norte para Todes os que estão inseguros, exitantes, incertos, duvidosos diante desse glorioso governo recém instalado.
Óh céus, que lástima.
Postar um comentário