Dica do editor - Eduardo Leite manda comemorar em alto estilo o Janeiro Lilás. Conheça a programação.

A programação do governo Eduardo Leite (na foto com seu primeiro-cavalheiro) é ampla e consistente.

A foto é das redes sociais.

O governo do tucano Eduardo Leite decidiu apresentar uma consistente programação para o que chama de "Janeiro Lilás", que segundo a secretaria da Cultura está "em busca de mais reconhecimento para as vivências das populações transexual e travestis". As atividades promovem artistas trans da cena local e pautam discussões sobre discriminação, resistência e gênero, com dicas de leitura divulgadas nas redes sociais, filmes produzidos ou protagonizados por pessoas trans, projetos artísticos nas áreas de artes visuais, dança, teatro, cinema, literatura e música.

CLIQUE AQUI para examinar a extensa programação.


4 comentários:

Anônimo disse...

ZERO SURPRESA.

Anônimo disse...

California é aqui. Como está dando certo lá, vamos igualmente celebrar a pederastia na palacio de governo do estado do rio grande do sul em nome do amor. Vamos ter também matinê infantil, com direito a show de drag queens para os miudos? O estado da façanhas...viva a sodomia, viva a felação.

Anônimo disse...

Os gaúchos devem estar adorando o novo estilo de governar do Milk, será que todo o governo será assim tão festivo? Que lindo o lilás.

Anônimo disse...

Dudu tem que apresentar os representantes mundiais mais famosos desta opção sexual. Soros leva jeito, será que ele é????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/