Justiça de Minas autoriza manifestação diante do QG da 4a. Região Militar

A prefeitura de Belo Horizonte acaba de apelar ao ministro Alexandre de Moraes para que casse a decisão da justiça mineira.

A Justiça de Minas acatou o pedido de um dos líderes do acampamento bolsonarista desmantelado na sexta-feira  em frente ao Comando da 4º Região Militar do Exército, na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte. 

Veja os vídeos abaixo.

 O empresário Esdras Jonatas dos Santos, que atua no setor têxtil, solicitou que os manifestantes pudessem voltar ao local. A decisão judicial, contudo, vale apenas para Esdras, mas basta que os demais também ajuizem ações coletivas para que saia a autorização.



5 comentários:

Anônimo disse...

As manifestações pacíficas, qual é o problema? Quando as manifestações são deles com black blocks tocando o terror não tem problema algum, não é?

Anônimo disse...

A JUSTIÇA, O PODER JUDICIÁRIO ÍNTEGRO E PROBO NÃO PASSA DOS TRIBUNAIS DE SEGUNDA INSTÂNCIA. DAÍ EM DIANTE SÓ VERÃO DECISÕES POLÍTICAS APOIANDO O REGIME BOLIVARIANO QUE ESTÁ SENDO IMPLANTADO. NÃO SEI SE SÃO APENAS CÚMPLICES. ACHO ATÉ QUE FAZEM DE FATO PARTE DESSE PROCESSO REVOLUCIONÁRIO. TOMADA DO PODER "POR DENTRO" DAS INSTITUIÇÕES DE ESTADO.

Anônimo disse...

Agora é o povo pelo povo, gente. Não contem com esses militares covardes e tráiras.

Se, quando as Forças Armadas podiam fazer um intervenção constitutional NÃO FIZERAM, vocês acham que vão fazer alguma coisa agora?

Fizeram o povo de idiota enquanto se ajeitavam no governo Lula.

Anônimo disse...

já falei e volto a falar nas portas dos quartéis não vai adiantar, este povo tem que se recolher para suas casas numa boa descansar para em fevereiro estarem em brasília para jogar o xadrez e as primeiras peça a serem derrubadas da presidência e Fora pacheco Fora lira , se conseguir derrubar estes dois peões o resto ficará bem mais fácil de derrubar e ganhar o jogo

Anônimo disse...

Milicada Q.I 30 vai ficar tomando no c* até quando???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/