Bolsonaro cortou R$ 90 milhões que o BNDES mandava para ONGs da Amazônia

 

13 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO!
SÃO 90 MILHÕES DE DOLARES, OU SEJA 5 VEZES MAIS!

Anônimo disse...

Pois é… eu soube que embaixada americana paga curso de inglês para índios na Amazônia. Entendo… afinal índios precisam falar com os gringos, fazer acordos, faturar uma graninha gostosa, né não?

Anônimo disse...

Aiiimmm… a imprensa 3 P - porca, podre e prostituta - está um 4º P da vida com a “PEC dos bilhões” em ano eleitoral.
Vão ser salafrários assim no meio do inferno!
Saindo de uma pandemia onde STF, governadores e prefeitos ferraram a população brasileira, mais uma guerra que está prejudicando o mundo inteiro, inclusive o Brasil, Bolsonaro está ajudando de todas as formas possíveis, o que se espera de um presidente da república que zela por seu povo, seja ano eleitoral ou não.
Ah, mas para a imprensa 3 P - porca, podre e prostituta, contanto que Bolsonaro se dê mal, dane-se o povo brasileiro, que morra à míngua o povo brasileiro, certo?

Anônimo disse...

Mas do orçamento secreto ele não corta nadica de nada.
O centrão não permite.
Por outro lado,Bozo odeia a Amazônia.
Entregou-a para bandidos e traficantes.
Ainda bem que em janeiro de 23 tudo mudará se sobrar alguma coisa das destruições do maluco.

Jorge disse...

Melhor do que ser político, é abrir uma ong

João Alves disse...

Sinceramente, eu nunca imaginei que um estúpido e iletrado como o Luladrão fosse justamente o que viesse a ver isso, ou seja, que Deus, o Todo Poderoso, o Deus dos Hebreus, justamente a ele. viesse a amparar e permitir tantas e tamanhas sem-vergonhices e roubalheiras ! Acreditar em que, agora, meu ? Estamos é fudidos, esta é que é a verdade ! Basta olhar para o STF e o TSE, com os safados, cretinos e canalhas dos comunistas Fachin, Barroso, Lewandowski, Xandão da Vivi, Carmem Lúciam, Fux, Gilmar Mendes, Toffoli e Rosa Weber, os melhores e mais verdadeiros discipulos do satanás que são !

Anônimo disse...

Ser patrão de ONG, é melhor que ter a concessão de um cartório, cartório ainda tem que declarar, e é aquela coisa chata, ONG não pingou a grana, chacoalhou o cocar e deu.

Anônimo disse...

O Macron e sua senhora de 80 anos ficaram putos.
Estava vendo um documnetario sobre a Revlução Francesa. A Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão (Déclaration des Droits de l'Homme et du Citoyen), sintetizados em três princípios: "Liberdade, Igualdade, Fraternidade" (Liberté, Egalité, Fraternité) é a maior mentira da história.

A REvolução francesa foi o ponto mais alto da barbárie humana de um estado crimonoso e assassino que usou o povo faminto para cometer os crimes mas hediondos, decapitando milhares de pessoas em praça pública que só serviu de exemplo para os russos e nazistas. Só isso, não significa mais nada. Logo depois o Napoleão Bonaparte restaurou a monarquia.

Anônimo disse...

NAO É A AMAZÔNIA QUE ESTÁ EM CHAMAS !!!

O QUE ESTÁ EN CHAMAS É A CONTA BANCÁRIA DESSES LARÁPIOS QUE SUGAVAM O BRASIL !

Bando de FDPs .... CASO IDÊNTICO ao do petralha pago aqui do blog !


kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bah assim não dá. A turma vai viver como ? Trabalhar negativo. Portanto # fora Bolsonaro. Essa tropa de fdp suga o Brasil dia e NOITE. Chega.

Anônimo disse...

polibio

e não é só no bndes, isso também acontece com verbas da petrobrás do banco do brasil da caixa federal e outros tantos paquidermes estatais que financiam todo tipo de putaria para a turma do lulaladrão e do fique em casa que o cofre do governo paga seus privilégios

o governo federal e suas estatais e outras porcarias está infestado de bandos de ladrões por todo lado e junto com as tais ongs que vivem do dinheiro público

é por isso que a gritaria é grande

bolsonaro tem que cortar todos os tipos de ajuda que as tais estatais de forma escusa repassam para os amigos do pt e seus puxadinhos

o setor público está totalmente corrompido pelos interesses da elite canalha que não quer saber de produzir, mas só viver do cofre público e ainda fazerem politicagem barata com narrativas pagas junto a midia marrom da globolixo e outras de menor importancia tipo a band chinesa e jornalecos que ninguem mais lê

é isso o brasil tem que ser passado a limpo e princialmente a tal coisa pública que virou uma zona de tanta putaria que todo dia vem a tona

lidar com essa turma xiita não é para amadores

quem sabe a vassoura do jânio....

EUGENIO disse...

OBRIGADO SENHOR!

PARA COMBATER CRIMINOSOS PETISTAS ,LULA E SUA QUADRILHA DEUS NOS ENVIOU BOLSONARO.

OBRIGADO SENHOR

OBRIGADO SENHOR

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:29, Vai te informar petralha vagabundo e corrupto antes de falar merda. Quem estabeleceu as regras do Orçamento foi o Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/