Dica do editor - Google diz que Brasil Paralelo faz política com seus documentários

 A inclusão indevida é preparatória que instrumentaliza restrições do TSE que virão a cavalo.

O Google qualificou como “propaganda política” os anúncios da produtora Brasil Paralelo em seu serviço de publicidade, o Google Ads. As informações constam no relatório de transparência de campanhas políticas, divulgado pela empresa norte-americana na semana passada.Entre novembro do ano passado e junho deste ano, a Brasil Paralelo investiu mais de R$ 300 mil no Google Ads. O Globoplay, a Netflix e o Amazon Prime Vídeo também dispõem de séries e filmes relacionados à política. Contudo, apenas a Brasil Paralelo foi incluída no relatório. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Capaz imagina... O blog do Polibio Braga, Ponto Crítico, Previdi, etc também não fazem política e são 100% isentos...

Paulo Rocha disse...

A Brasil Paralelo já faz tempo que virou alvo, tanto que a CPI tentou enquadrá-los. Como não resultou, outros atores agora vão sair no encalço da empresa a fim de liquidá-la.

Sou assinante e assim permanecerei, mesmo não acessando pouco o conteúdo da plataforma. Assino porque acredito na importância do trabalho que fazem.

ARS disse...

O grande irmão faz política com os dados que espiona de seus usuários incautos.

Anônimo disse...

BP é show! Ei, Google, VTNC!!!!!

Anônimo disse...

Em algum dia próximo deixará de existir o GOOGLE!!

Anônimo disse...

Também assino e apoio o trabalho deles. Fazem jornalismo investigativo com fatos e não com conjecturas ou falácias. Estão incomodando os que querem um povo cego e desinformado,e esse é o problema.

Anônimo disse...

Brasil Paralelo é uma das maiores surpresas na área jornalística, pois conseguiram informar e esclarecer fatos sem manipular dados, como fazem a maioria dos "jornalistas". O problema é que a grande mídia não consegue aceitar (ou porque não quer mesmo) um povo livre e esclarecido. Alguém perde com isso, por isso quem não reza na cartilha do sistema, como a Brasil Paralelo, logo é perseguido. Os produtores acreditam que o Brasil tem jeito e que a chave é o conhecimento. Apoio o trabalho e indico como o melhor até aqui.

Anônimo disse...

Google é a NOM e trabalha em conluio com TSE. Esperar o quê? Kokay afirmou que eleição de 18 foi fraude e FICOU por isso. Fala TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/