Polícia prende de novo o ex-secretário do Turismo de Canela, RS.

A Polícia Civil prendeu preventivamente por suspeita de corrupção, na manhã desta sexta-feira (1º), o biólogo Jackson Müller, ex-secretário de Meio Ambiente de Canela, na Serra do Rio Grande do Sul. Ele estava em casa, em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. A informação foi confirmada pelo delegado Heliomar Franco, responsável pela operação na qual ele foi preso.

Müller já havia sido preso anteriormente, na 8ª fase da Operação Caritas, deflagrada em 19 de maio deste ano, e estava em liberdade provisória concedida pela Justiça porque ele pediu demissão do cargo que ocupava na prefeitura. 

Ele é suspeito de atrapalhar a investigação policial forjando fatos e intimidando testemunhas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

FEPAM
UTRESA
CANELA
.......

Anônimo disse...

Este é só um bagrinho! E o ALEXANDRE DE MORAES já foi preso, ou AINDA NÃO, Polibio??? O burburinho dos Deputados Federais em Brasilia sobre a eminente prisão dele, está enorme!!! Será que o STF ficará desfalcado???? E se o STF ficar desfalcado, por onde passa um boi, passa uma boiada, amém!!!

Anônimo disse...

MAIS um anjo injustiçado kklkkk. Toma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/