Na Bahia, esta manhã, povo grita que lugar de ladrão (Lula) é na prisão ! Bolsonaro aplaude ao vivo.

 - Este material e o seguinte são da Folha Política.

7 comentários:

Anônimo disse...

E aí, GAÚCHOS, estão muito contentes o senador petraglia PAIM??? Ele é ou não é um baita CAFAJESTE, pois votou CONTRA DIMINUIR OS IMPOSTOS dos combustíveis??? Que baita cagada que vocês deram, hem, botaram Paim, a raposa tomando conta do galinheiro, e esta CAGADA foi uma CAGADA TÃO GRANDE, mais TÃO GRANDE, que deu para o petraglia PAIM OITO ANOS DE MANDATO como SENADOR, só para ele ficar recebendo altos salários, COÇANDO O SACO a vontade e ainda SABOTANDO os brasileiros como ele fez agora, VOTANDO CONTRA A DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS dos COMBUSTÍVEIS, rebentando com vocês, que ele quer que SE EXPLODAM, pois ele ESTÁ "NUMA BOA"!!!!!!!

Anônimo disse...

…é isso na Bahia. Imagino ainda quantos não puderam comparecer.
E ainda querem nos convencer que em São Paulo Lula leva quase metade dos votos?
Ora, vão se catar, piolhentos…

Anônimo disse...

É espetacular ouvir o discurso do verdadeiro presidente.Não de um canalha do PT,que sempre ludibriou o povo. E vai continuar mentindo,enganando,louco pra pegar o poder de novo e mandar bilhões para a Venezuela,Cuba,África.O mesmo filme,os mesmos roubos.Lula tem que ser apagado da história,tem que ser liquidado

Anônimo disse...

E aquele "trio resiliente" do TSE já está mais apertado do que rato em guampa vendo este povaréu todo, jamais visto na história do Brasil ovacionando Bolsonaro!!!
"Calibrar as urnas" para obter resultados favoráveis a um "candidato entocado" nestas condições é pior que querer amarrar cachorro com linguiça e se torna uma coisa brutal, uma tarefa de altíssimo risco, insalubre no último grau e deveras perigosa para os "calibradores" do TSE, sem falar nos militares nos seus calcanhares e que já estão completamente a par da tramoia!!!

Anônimo disse...

Dessa vez não teve "multidão?"
Na última não tinha 5.000

Anônimo disse...

A verdade das ruas sempre se sobrepõe as pesquisas falsas. Somente uma fraude eletrônica pode modificar o resultado da vontade do povo. E estamos de olho !

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA ACHO QUE OS TOGADOS VÃO FAZER UM AJUSTE EXTRA LÁ NAS URNAS !

SÓ PARA GARANTIR ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/