Conheça cada ponto das novas ajudas aos necessitados e aos caminhoneiros, segundo Pacote do Bem de Bolsonaro

Bolsonaro e Paulo Guedes, os artífices do Pacote.

O Plenário do Senado aprovou nesta quinta-feira a proposta de emenda à Constituição (PEC) que institui estado de emergência até o final do ano para ampliar o pagamento de benefícios sociais (PEC 1/2022). Agora a proposta será encaminhada para análise da Câmara dos Deputados. A PEC foi iniciativa do governo Bolsonaro e confirma estado de emergência decorrente da pandemia e da guerra.

A PEC prevê R$ 41,25 bilhões até o fim do ano para a expansão do Auxílio Brasil e do vale-gás de cozinha; para a criação de auxílios aos caminhoneiros e taxistas; para financiar a gratuidade de transporte coletivo para idosos; para compensar os estados que concederem créditos tributários para o etanol; e para reforçar o programa Alimenta Brasil.

CLIQUE AQUI para examinar detalhes. O material é do jornalismo do Senado.

23 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se é o PT que faz isso a 3 meses da eleição, o que tu estaria postando o bode velho.

Anônimo disse...

Bom dia Dr. Polibio. Aos poucos o país se ajeita apesar do eixo do mal incomodando a toda hora.

Anônimo disse...

hehehe... é o desespero do "liberal" para se manter no poder. Por isso o Brasil não tem saida.

Anônimo disse...

O pacote do bem não passa de compra descarada de votos,pois seu prazo é limitado ao final do mês dezembro do corrente.
Depois disso,o povo que se lixe.
Não é um projeto de estado.Supõe-se que após esse limite,o povo não mais terá fome.
Penso que nem que Bolsonaro gaste todo dinheiro do cofre nacional,não conseguirá reeleger-se.
Enquanto o pacote,Pedro Guimarães desnudou todo seu fascismo explícito.O cara é o fascismo personificado.
Só nesse escândalo quantos milhares de votos Bozo perdeu?
Não perca hoje grande revelação de quem matou Celso Daniel.

Anônimo disse...

Pacote do "bem eleitoreiro" que acaba em 31 de dezembro 2022.

Anônimo disse...

Foi criada a bolsotário, vamos saber na eleição quantos sabujos existem.

Anônimo disse...

Tudo isso é uma vã tentativa de garantir que o atual inquilino do Planalto consiga subir nas pesquisas e consiga ser reeleito. Mas, passadas as eleições e garantida a vitória, tudo voltará a ser como antes: mais arrocho em cima do povão. E aguenta mais 4 anos de tortura pela sobrevivência. Espero que o povão não se deixe enganar por esse "pacote de bondades" oportunista.

Anônimo disse...

72 votos a favor e 1 contra (Senador José Serra), sendo que a oposição foi a favor, PT inclusive, afinal o PT sempre foi a favor do pobre, não era agora que iria deixar de ser, mesmo que para isso perca a eleição.

Mas o povo não é bobo, ele sabe que se o "inominável" ganhar a eleição o pacote de bondade vira "PACOTE DE MALDADE", a partir de 1o de Janeiro 2023.

Anônimo disse...

As esquerdas devem usar o veneno contra o fascista. Ano eleitoral, demagogia, ser contra é perigoso? Veneno nele. Alterar para mais. Tudo. Quem tem a responsabilidade fiscal é o fascista. Duplicar todos os benefícios, incluir mais pessoas, farra total. O tal " mercado" se preocupa é com os ganhos bilhionánios que estão garantidos com a especulação. Colocar na PEC o plano de governo do PT e ver como reagem os fascistas. Se querem bomba tenham pautas bombas como fez Eduardo Cunha contra Dilma. Se Lula ganhar põe a direita para pagar a conta. Se o fascista ganhar ele vai colocar os trabalhadores para pagar com arrocho e desemprego.

Anônimo disse...

Bolso no primeiro turno

Anônimo disse...

Grande PR, trabalhando pelo Povo e pelo Brasil...!!! Vamos vencer...!!! 😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

CONTRADIÇÃO: Segundo o governo do "inominável" o Brasil crescia de vento em popa. Mas agora aprova um "PEC do Estado de Emergência"?

Ou seja, mais uma vez comprovado que o PT, Lula e Dilma estavam certo, quando diziam que o Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome.

Anônimo disse...

Isso não é pedalada. É motociatalada, ou seja, pedalada motorizada.

Anônimo disse...

Agora a classe de "mierda" vai se voltar contra o "inominável".

Anônimo disse...

Nessa o "inominável" achava que a esquerda "iria votar contra o povo" se quebrou pq a esquerda é do povo. Então não vai dar para o "inominável" falar na campanha "via eles votaram contra o provo"....

Mas uma coisa é certa, se o projeto fosse do PT teria até impeachment. Porque aquela Janaína Paschoal citou aumentos do Bolsa Família em época eleitoral, do governo Dilma. Ela e um Procurador do TCU.

Anônimo disse...

baita notícia!

é A notícia do dia!!!

Anônimo disse...

Abobado 08:18 o Brasil não correria nenhum risco disso acontecer, pois esta dinheirama teria destino certo: ou iria para Cuba ou para outra "ditadura amiga", sem falar nas PROPINAS! Admira tu, um beneficiário do AUXILIO BRASIL fazer esta critica, isso é coisa de quem come e vira o cocho que comeu!!!

Anônimo disse...

Por muito menos, Dilma caiu "por uma pedalada". Em 2018, o que eu ouvi de mínion dizendo que que bolsa familia era "o maior programa de compra de votos do mundo"... Tá aí o tão propalado resultado da "nova política" kkkkk

Anônimo disse...

Finalmente o "inominável" terá a tal da herança maldita. Mito, mito, mito...

Anônimo disse...

Brasilsilsil... donos de offshore devem estar vibrando.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o pai dos necessitados.
Grande presidente.

Anônimo disse...

governo para o Lira e o Ciro Nogueira, o "inominável" só cuida de lives e motociatas e alguém já viu na vida um presidente que passa o tempo todo fazendo discurso fazendo terrorismo? E mais impressionante são os

Anônimo disse...

Os petistas nunca gostaram do Bolsonaro mesmo, que falta irão fazer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/