Jornalista Paulo Alceu conta como manifestante confrontou ministro Barroso em Florianópolis

 O ministro fazia palestra nas festas da PGE de Santa Catarina. Dentro e fora do auditório, ele foi confrontado, xingado, chamado de abortista e teve que fugir pela porta dos fundos da CIC ao ir embora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é dos meus…
Que todos os brasileiros que amam sua Pátria tenham nas mãos, no peito, nas costas, uma bandeira do Brasil, seja nos manifestos, nas motociatas, nas recepções a Bolsonaro, e onde mais for.
Vamos pintar nosso país de verde e amarelo!

Anônimo disse...

Paulo Alceu foi OMISSO, pois não comentou sobre a plêiade de advogados "do bem" que assistiram a palestra, "todos caludas", em apoio a todas as mentiras sacanagens proferidas por Barroso, muitos deles do Judiciário! Como comentarista, Paulo Alceu já está "quase chegando" a ser um comentarista "meia boca", pois se abstem de comentar o principal, que foi os "advogados do bem" presentes e calados, e quem cala, consente as atitudes do Barroso e Paulo Alceu se atem só ao mero acessório!!!

Fábio disse...

Espero que nunca mais retorne a Santa Catarina.

Anônimo disse...

esse capa preta vive flanando por ai, com tudo pago obviamente...

parece ser o arroz de festa dos regabofes da turma juridica...

Anônimo disse...

O Barroso João de Deus não trabalha. Sempre viajando e em palestras. Tem tempo pra estultices, mas pra julgar processos parados há 5/10/15 anos NADA. Tenho em RE distribuído há 4 anos e a figura deixa atirado num canto. Claro, dos kakay ou contra Bolsonaro - no máximo em 2/5 dias - tem decisão. Vergonhoso.

Anônimo disse...

30 anos para decidir algo. Lembrou-me a reforma da ponte Hercílio Luz.

Anônimo disse...

Esse Paulo Alceu merece respeito. Barroso é advogado petista travestido de juiz. Vagabundo e abortista só passeando pra falar mal do Brasil. Mentiroso e canalha contumaz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/