Novo forma chapa à presidência com Tiago Mitraud para vice

Tiago Mitraud será o candidato à vice-presidência da República pelo Partido Novo, formando chapa com o pré-candidato a presidente, Felipe d'Avila.

Hoje, às 12h, Tiago assinou o Termo de Compromisso Partidário em cerimônia com a presença de mandatários e dirigentes do partido, oficializando a sua pré-candidatura pelo NOVO.

Tiago Mitraud tem 35 anos e é Deputado Federal de primeiro mandato, eleito pelo Partido Novo de Minas Gerais com 71.901 votos. É Presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa e responsável na bancada do NOVO pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais. É líder do Livres, RAPS e RenovaBR. Foi Diretor Executivo da Fundação Estudar e presidiu a Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores). É formado em Administração pela UFPR e concluiu o Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School.

Um comentário:

Anônimo disse...

A CHAPA DO PARTIDO NOVO NÃO ME INTERESSA !

A ELEIÇÃO É ENTRE BOLSONARO X PT

É O BEM CONTRA O MAL !

SE ESPERAM ALGUNS VOTOS NA PROPORCIONAL É MELHOR QUE DIGAM LOGO QUAL É SEU LADO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/