Barroso é xingado, vaiado e chamado de mentiroso em evento da PGE, Floripa. Repercussão foi ontem.

O ministro Luiz Roberto Barroso, do STF, saiu pela porta dos fundos do Centro Integrado de Cultura, onde proferiu palestra nas comemorações dos 40 anos de fundação da Procuradoria Geral do Estado. Protegido por esquema de segurança, embarcou no veículo oficial sob os protestos e xingamentos de eleitores. O ministro também foi alvo de veementes críticas quando chegou na porta central do CIC, com eleitores gritando e repetindo “Barroso mentiroso”. No final de semana, Barroso foi chamado de mentiroso por dois participantes da palestra que fez em Oxford. Veja o vídeo da fuga pela porta dos fundos:

5 comentários:

Anônimo disse...

Barroso vaiado pelos cidadãos de bem e apoiado por um montão de advogados, alguns até do judiciário que quiçá até pagaram para assistir e ouvir suas ilegalidades, mentiras e lorotas extasiados!!! O "DIREITO" está muito "prestigiado", como diria um presidente de club respondendo sobre se o técnico de futebol do seu time seria demitido!! Sem dúvida alguma, O DIREITO ESTÁ MUITO "PRESTIGIADO no Brasil"!!!

Anônimo disse...

Se dá motivos, faz por merecer.

Anônimo disse...

As coisas chegaram no ponto que chegou porque o povo foi enganado com uma tal ditadura imaginária, um teatro protagonizado por uma agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com seus comunistas de estimação.

Anônimo disse...

Quem planta, colhe.

Anônimo disse...

Ninguém planta joio e colhe trigo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/