Schirmer reafirma disposição de ser candidato e descarta diktakt da direção nacional do MDB

Schirmer falou esta tarde no Boa Tarde, Brasil, Rádio Guaíba.

O ex-secretário, ex-prefeito e ex-deputado Cezar Schirmer disse hoje a tarde que disputará a convenção estadual do MDB e espera ser indicado candidato do Partido ao Piratini.

A cúpula do MDB indicou o deputado Gabriel Souza.

Schirmer descarta qualquer possibilidade de submissão do MDB ao PSDB do RS, apesar de todas as pressões políticas da direção nacional:

- Nós fizemos 4 dos últimos 9 governadores, somos o maior Partido do Estado e além disto não nos sujeitamos à direção nacional. A decisão será da convenção.

10 comentários:

Anônimo disse...

O partido prostituta vai continuar sendo puxadinho do PT.

MDBosta.

Zulmir Rasch disse...

O carro na frente dos bois.

Anônimo disse...

Prefiro o Tiago SIMON do que o Gabrielzinho

Anônimo disse...

ENTÃO QUE VENHA A CONVENÇÃO !!!

Tenho muito boas expectativas. Aqui na base, pelas conversas que tenho tido, o velho MDB histórico sairá vitorioso. A eleição de 2022 é importante, mas muito mais importante é manter o partido (AQUI NO RS) no caminho probo. Isso é que o mantem por décadas como o maior partido do Estado !

Anônimo disse...

AQUI NÃO É ALAGOAS !

Se o MDB RS der uma guinada e adotar a conduta e as práticas do MDB nacional vai perder a maioria de seus apoiadores ! Os gaúchos são historicamente "vinho de outra pipa". Escrevam o que estou dizendo. Não cometam esse suicídio !

João C. Ferreira disse...

PSDB, MDB, PDT e demais esquerdopatas, NUNCA MAIS.

Fábio disse...

Chance zero!

Anônimo disse...

Esse é o senhor da Kiss? Não conseguiu controlar uma boate em uma cidade que causou a maior tragédia do RS e quer comandar o Estado? Vai pra casa seu moço, que é apoiado pelo ICF (Claudio e o cunhado Leonardo)

Anônimo disse...

Este schirmer e uma piada

Anônimo disse...

Os mesmos de sempre. O dinheiro público os fascina. Política virou o Melhor Emprego hoje no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/