Comitê vota, hoje, indicação de novo presidente da Petrobrás

O Comitê de Elegibilidade da Petrobras vai votar nesta sexta-feira a indicação de Caio Mário Paes de Andrade para assumir a presidência da empresa.

2 comentários:

João Alves disse...

A palavra "Comitê" é típica das malandragens comunistas e, assim, já antecipa claramente o resultado da escolha ! Ou o Brasil se livra das ações que possui nesta merda de empresa, ou o Brasil se fode ! Essa porra, quando foi criada, foi com o slogan mentiroso de que "O petróleo é nosso !" e, isso, numa época que nem petróleo o país ainda tinha, ou seja, começou exatamente como a empresa de "trem-bala" criada por Luladrão, entre vários outras, tais como refinarias e por aí vai, tudo para que ele e os governadores dos estados dessas fictícias ou inoperantes refinarias tivessem mesmo era a possibilidade de meterem a "MÃO GRANDE" com as suas "criações", tudo feito diante de um TCU completamente complacente e, ainda, com amigos e familiares desses governadores, tudo sendo feito bem às claras e chamando o povo brasileiro de "bobocas", ou seja, tudo bem simples assim !

ZAPELINO B disse...

Sem a minima EXPERIÊNCIA e com CURRÍCULO FALSO!!!
O cara é formado em BELAS ARTES, polibinhus, e vai dirigir uma das empresas de petróleo mais importante do mundo!!!
SÓ MESMO NESTE DESGOVERNO TABAJARA DO ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/