Forças Armadas apresentam queixa-crime contra Ciro Gomes. Ele insultou os militares.

O próximo da lista poderá ser o ministro Barroso, STF.

O ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, e os comandantes das Forças Armadas apresentaram nessa quinta-feira (23) uma noticia-crime à PGR contra Ciro Gomes por causa de declarações dadas durante entrevista à CBN na última terça (21).A pasta pede que o pré-candidato do PDT ao Planalto seja investigado por “incitar, publicamente, animosidade entre as Forças Armadas, ou delas contra os Poderes constitucionais, as instituições civis ou a sociedade”. Na entrevista, Ciro disse que parte das forças armadas é conivente com o crime organizado, especialmente o tráfico de drogas, na Amazônia e que houve um desmonte um desmonte de órgãos de fiscalização desde que Jair Bolsonaro a Presidência da República.

Em nota, a Defesa afirmou que as declarações do pedetista são “levianas” e “afetam gravemente a reputação e a dignidade” das Forças Armadas. “Não é admissível, em um estado democrático, que sejam feitas acusações infundadas de crime, sem a necessária identificação da autoria por parte do acusador e sem a devida apresentação de provas, ainda mais quando dirigidas a Instituições perenes do Estado brasileiro”, diz outro trecho do texto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não foi nos governos esquerdistas que as FA tinham que pedir autorização da justiça para adentrar a Amazônia? Agora o monstro se voltou contra seu criador que foi o caso do jornalista britânico e o indigenista. Nem precisa dizer que o jornalista estava à serviço de quem tanto quer roubar a Amazônia do Brasil. Teem um grande interesse pelos recursos naturais que tem lá com desculpa de meio ambiente. Ainda teem a cara-de-pau de querer culpar o Presidente Bolsonaro pela tragédia que ocorreu com o jornalista e o indigenista.


https://www.jm1.com.br/politica/general-do-exercito-denuncia-controle-da-dos-rothschilds-na-amazonia-brasileira.html

Anônimo disse...

Esse é um bêbado e drogado. E, tem gente da esquerda comunista brasileira que adora esse bosta.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Unico fundador do Foro SP que ainda não assumiu o Poder.

Fonte: Zé Dirceu/YouTube

Anônimo disse...

esse tal de ciro goma é um bufão.

pelo que disse, deduz-se que se for
" ... sem a devida apresentação de provas, ... "
é bem insinuativo uma 'varredura' nas obras
de um tal de Canal do Trabalhador...

ZAPELINO B disse...

CIRÃO LOUCO está coberto de razão nestas suas declarações, pois é DESASTRADA, para dizer o mínimo, a atuação de parte das FFAA chefiada por este generaleco de meia tigela, paulo sergio, SABUJO e CAPACHO do seu comandante em chefe, o
ALOPRADO MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
UM VERDADEIRO EXÉRCITO DE BRANCALEONE, pois desses GENERALECOS que integram esse DESGOVERNO TABAJARA DO BOZÓ, primeiro tenente EXPULSO COM DESONRA DO EB, NÃO SE TIRA UM, QUE PRESTE, a começar pelo vice presidente MORÃO 33, autor de DECLARAÇÕES TÃO DESPROPOSITADAS, chamadas pelo jornalista JOSIAS DE SOUZA, como DECLARAÇÕES DE BÊBADO !

Anônimo disse...

No "inquérito" do cabeça de ovo ele não entra, pois ele não é aliado de Bolsonaro. É pra acabar.

Anônimo disse...

Que houve um desmonte criminoso dos órgãos fiscalizadores,disso só o gado duvida.Nós, não.
Mas atacar dessa forma as FFAA daí já é uma calúnia irresponsável.
Caracteriza o excesso de liberdade de opinião,imprensa,etc.etc.
Com a consequente fake news.
É semelhante aos que afirmam ser Lula traficante de drogas.
Por favor.
Menos.

Anônimo disse...

Como todos os detratores do presidente, o coronel Cangaciro é mais um que vai se afundar por si só... Esse ano é Jair ou já era, nunca foi tão fácil decidir! #Bolsonaro2022

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINa B das 12:58 sabe de alguma coisa???

Ella ainda está esperando o espetáculo queer do Sem-entender!!!

Marcelo R disse...

Ciro acusa Bolsonaro e FA por desmonte na fiscalização anti tráfico sendo que no governo Bolsonaro houve um recorde de apreensões de drogas.

Ciro esquece a gravação do chefe do tráfico citando a "conversa cabulosa que nós tem com a esquerda" ?

Não importa o que gente como Ciro e Lulla diz, o que importa são os números e os fatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/