Moro faz vídeo para lacrar em cima de Lula: "Acorda, Lulinha, que hoje tem Lava Jato !"

40 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que é uma Lava Jato tucana, PSDBista.

Anônimo disse...

Quem é Moro?

Anônimo disse...

Será que esse elemento consegue ser candidato a alguma coisa no PR?

Anônimo disse...

Tentando se promover em cima do ex presidente lula para se eleger?

Anônimo disse...

Esse sujeito devia estar "bêbado" quando fez esse video.

Anônimo disse...

"Moro, famoso ex-juizeco, faz um vídeo infame-criminoso contra Lula. Moro deve ter bebido. Não há outra explicação para tamanha degradação. Atingiu o fundo poço. Ou enlouqueceu. Ou está deprimido? Tem de se tratar. O vídeo só mostra que foi mesmo parcial".

Autor: Lenio Streck

Anônimo disse...

O Moro é imoral em qualquer circunstância.
É um grandíssimo pilantra.

Anônimo disse...

Ficou demente... dizem que quanto mais alto o devaneio, mais dura é a queda à realidade.
Em poucos anos, se Moro não cometer suicídio, vai ser visto vagando por aí, à base de tranquilizante para dormir, estimulante para acordar, antidepressivo ou lobotomia para que o mundo pareça-lhe algo suportável.
Tarja preta para ele.

Anônimo disse...

Mas não tem como esquecer: que tenha, pela frente, vida longa o suficiente para responder pelos crimes que cometeu. Ele, Dallagnol, a trempa toda da Lava Jato e cercanias.

Não duvido - e isso me ocorreu agora - que talvez seja mais interessante para ele ser considerado defunto, desprezado e esquecido pela opinião pública do que que as pessoas cobrem dele o que ele deve à sociedade desde o Banestado e, se escarafunchar, até antes disso.

Anônimo disse...

Fundo do poço!!! Há humanos que não sabem chegar ao lixo.

ZAPELINO B disse...

Tua posição sobre o MORO e a OPERAÇÃO LAVA JATO, já é sobejamente conhecida, Polibio Braga, mas ,com certeza, DESAGRADA aos BOSTOMINIONS que frequentam o teu blog!!!
Te prepara, que uma chuva de imprecações, bem no seu estilo esgotosfera (dos bostominions), VAI CAIR SOBRE TI!!!

Anônimo disse...

Um ex juiz poderoso, protegido do grande conglomerado de comunicação e pelo deep state americano tornou -se um zumbi na política, mal informado, mal assessorado, mal intencionado. Não demora alguém faz sobre ele uma matéria daquela série "Que fim levou".

Anônimo disse...

Vai ter mais processo e o juiz ladrão vai soltar mais dindin.

Anônimo disse...

o ex juiz e ex MJ do "inominável" Morinho "está no mato sem cachorro"; "mais perdido que cego em tiroteio", ou, ainda, "ouviu o galo cantar e não sabe onde".
Mas, pelo péssimo caráter que tem, não merece nenhuma comiseração, ou seja, aquilo que denominamos de compaixão ou misericórdia pelos infortúnios alheios

Anônimo disse...

Não adianta esperar algo de racional ou construtivo de bolsonaristas ou de ex juízes parciais. Não são racionais.

Anônimo disse...

O Ex tudo, hoje é quase nada. Restou-lhe apenas o titulo de marreco de Maringá. A coisa mais importante da vida dele foi ter condenado o Presidente LULA, sem provas. Agora quando tomas umas biritas sonha que ainda é alguma coisa.

Anônimo disse...

Canalha, hipocrita, sem carater.
Conseguiu a proeza de ser expelido pelo "inominável" quando era MJ.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Xiiiiiiiiiiiiiiiii...... o marreco trapaceiro deve ter esquecido de tomar o rivotril dele. Deve estar entrando em depressão, e logo, logo, vai está bebendo igual a um gambá, e não falará coisa, com coisa.... É o fim do marreco!

Anônimo disse...

Morinho é um potencial suicidado. Precisa ser internado compulsoriamente,. Dorme e acorda pensando no Lula.

Anônimo disse...

O marreco chamando Lula de Lulinha e ainda diz: hoje tem lava jato.
Onde? Seu ex patrão (o "inominável") acabou com a lava jato, esqueceu? Seu parça saiu da procuradoria com a desculpa esfarrapada da filha doente, que aliás é laranja tbm, em outros negócios ilegais.
Lembra da vaza jato juíz ladrão?
Agora vc não é nada, nem a preparação nos EUA com direito a fonoaudióloga ajudou, nem juíz, nem ministro do STF, nem candidato a Presidente, nem ao Senado, sobrou Dep Federal, do baixo clero.
Recolha-se a sua insignificância.

Anônimo disse...

Enquanto isso........

MP vê indícios de interferência de Bolsonaro na investigação sobre corrupção no MEC e caso volta ao STF:

O juiz do caso acolheu pedido da Procuradoria da República e ordenou que uma parte do inquérito retorne ao Supremo Tribunal Federal, sob relatoria de Cármen Lúcia

24 jun 2022 - Brasil 247
.
Por Rodrigo Rangel e Fabio Leite, Metrópoles - O Ministério Público Federal enxergou dentro do inquérito que mira o esquema de corrupção no MEC e que levou à prisão do ex-ministro Milton Ribeiro indícios de uma possível interferência do presidente Jair Bolsonaro nas investigações da Polícia Federal sobre o caso.

Por essa razão, o MPF pediu e o juiz federal Renato Borelli, da 15ª Vara Federal de Brasília, determinou o envio de uma parte do caso para o Supremo Tribunal Federal, em razão do foro privilegiado de Bolsonaro.

Com isso, uma parcela do inquérito volta para a relatoria da ministra Cármen Lúcia, que havia enviado o caso para a primeira instância depois que Milton Ribeiro pediu demissão do MEC após o escândalo envolvendo cobrança de propina por pastores lobistas ligados a ele.

Anônimo disse...

Enquanto isso.........

Bolsonaro normaliza corrupção de Milton Ribeiro: "foi só tráfico de influência"
Na prática, ele condenou seu ex-ministro por crime cometido no governo

24 jun 2022

247 – Jair Bolsonaro condenou seu ex-ministro Milton Ribeiro, preso – e já solto – por corrupção e tráfico de influência, em sua live semanal. O caso de Milton Ribeiro não foi de corrupção, foi só tráfico de influência, disse ele, normalizando o crime. “Isso é comum”, acrescentou. Confira:

Agência Brasil – O presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar o caso envolvendo o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga crimes de tráfico de influência e corrupção na destinação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Durante sua live semanal, nesta quinta-feira (23), Bolsonaro reafirmou ter confiança no ex-ministro. "Continuo acreditando no Milton. Se aparecer alguma coisa, [que] responda pelos seus atos".

Numa referência à declaração de que colocaria a "cara no fogo" pelo ex-ministro, quando as denúncias vieram à tona, em março, o presidente reconheceu que exagerou. "Eu exagerei, mas eu boto a mão no fogo pelo Milton".....

Anônimo disse...


Ciro Gomes chama Moro de corrupto e "bandidão ...https://congressoemfoco.uol.com.br › area › pais › ciro...
22 de dez. de 2021 — Ciro disse que estranhou a fala de Moro, tendo em vista que o ex-juiz constantemente chama o presidente Jair Bolsonaro para o debate.

Anônimo disse...


Ciro chama Moro de 'corrupto' e estudo mostra a sua ...https://www.correiodobrasil.com.br › ciro-chama-moro...
9 de fev. de 2022 — O pedetista também criticou o atual presidente da República. Disse que Jair Bolsonaro (PL) não tem “natureza democrata e empatia” para disputar ...

Anônimo disse...


'Ele é um corrupto', diz Ciro Gomes sobre possível debate ...https://www.jornaldeuberaba.com.br › noticia ›
24 de dez. de 2021 — Ciro afirmou, durante transmissão ao vivo no YouTube, que Moro não debate com ele pois vai chamá-lo de corrupto.

Anônimo disse...


"Um grande malandro e corrupto", diz Ciro sobre Morohttps://www.socialismocriativo.com.br › um-grande-ma...
10 de nov. de 2020 — Ciro ainda acusou Moro de “acobertar” os filhos do presidente Jair Bolsonaro durante o período em que ocupou o Ministério da Justiça.

Anônimo disse...


Moro cita governos do PT e diz que Lula e Dilma deram ...https://www.gazetadopovo.com.br › República › Breves
24 de abr. de 2020 — Moro acusou o presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (24), de tentar interferir politicamente no comando da PF para obter informações ...

Anônimo disse...


Em discurso, Moro destaca autonomia da PF na gestão do PThttps://noticias.uol.com.br › politica › 2020/04/24 › em...
24 de abr. de 2020 — O ministro da Justiça, Sergio Moro, fez hoje um pronunciamento para informar sobre sua situação no governo Jair Bolsonaro (sem partido)

Anônimo disse...


Moro diz que nos governos do PT não houve interferência ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2020/04/24
24 de abr. de 2020 — O ministro exaltou a importância da garantia da autonomia das instituições de controle e de investigação. O presidente Jair Bolsonaro exonerou, ...

Anônimo disse...


Bolsonaro chama Moro de "traíra" e "mentiroso" após PF ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
31 de mar. de 2022 — Bolsonaro chama Moro de "traíra" e "mentiroso" após PF negar interferência na corporação. Clique e acesse a matéria na íntegra na CNN ...

Anônimo disse...


Em live, Bolsonaro chama Moro de 'mentiroso deslavado'https://oantagonista.uol.com.br › brasil › feed
há 4 dias — Em live, Bolsonaro chama Moro de 'mentiroso deslavado'. Jair Bolsonaro dedicou seis minutos ininterruptos de sua live nas redes sociais ...

Anônimo disse...


Bolsonaro sobre Sergio Moro: 'além de traíra, é mentiroso'https://www.em.com.br › Politica
31 de mar. de 2022 — Bolsonaro durante live semanal O presidente acusou o ex-ministro Moro de ser 'traíra e mentiroso', ao comentar relatório da PF em live ...

Anônimo disse...


Após conclusão da PF, Bolsonaro chama Moro de 'traíra e ...https://ultimosegundo.ig.com.br › Política
31 de mar. de 2022 — "Sérgio Moro: além de traíra, mentiroso," disse Bolsonaro. Continua após a publicidade. Moro é responsável pelas acusações feitas contra o ...

Anônimo disse...


Bolsonaro diz que Moro além de 'traíra' é 'mentiroso' após ...https://noticias.uol.com.br › politica › 2022/03/31 › bol...
31 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse hoje que o ex-ministro do seu governo, Sergio Moro (União Brasil), é "traíra e mentiroso".

Anônimo disse...


Em live, Bolsonaro chama Moro de mau-caráter e mentirosohttps://noticias.r7.com › brasilia › em-live-bolsonaro-ch...
2 de dez. de 2021 — Em live, Bolsonaro chama Moro de mau-caráter e mentiroso. Presidente se irritou com afirmações de seu ex-ministro da Justiça que o acusou de ...

Anônimo disse...


“Além de traíra, é mentiroso”, diz Bolsonaro sobre Morohttps://www.poder360.com.br › governo › alem-de-trai...
31 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou nesta 5ª feira (31.mar.2022) o ex-ministro Sergio Moro de “traíra” e “mentiroso”.

Anônimo disse...

'Moro, além de traíra, é mentiroso', diz Bolsonaro em dia de ...https://www.cartacapital.com.br › Política
31 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o ex-ministro Sergio Moro, agora filiado ao União Brasil, durante live na internet nesta ...

Anônimo disse...

Te liga Moro, o lula "é o home mais honesto do Brasil"...!!! pelas pesquisas ele será eleito no 1.turno e voltará a ser " tão honesto qto foi em 8 anos de governo" o que ficou provado que era de fato "honestíssimo".

Anônimo disse...

Enquanto isso:

"Hoje o presidente me ligou... ele acha que vão fazer uma busca e apreensão":

24.06.22 15:32 - Claudio Dantas/O Antagonista

Em diálogo interceptado pela PF, Milton Ribeiro diz que Jair Bolsonaro lhe telefonou e comentou sobre o risco de o ex-ministro ser alvo de operação
“Hoje o presidente me ligou… ele acha que vão fazer uma busca e apreensão”
Foto: Alan Santos/PR

A suspeita do MPF de que Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho, às 18h59.

Ribeiro diz que “as coisas estão caminhando” e cita uma ligação de Jair Bolsonaro. “Hoje o presidente me ligou… ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?”

E continua: “Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão… em casa… sabe… é… é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? Se houver indícios, né…”

Depois da conversa com a filha, ele telefona para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Para o delegado Bruno Calandrini, as transcrições das conversas “evidenciam que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência”.

“Nos chamou a atenção a preocupação e fala idêntica quase que decorada de Milton com Waldemiro e Adolfo e, sobretudo, a precisão da afirmação de Milton ao relatar à sua filha Juliana que seria alvo de busca e apreensão, informação supostamente obtida através de ligação recebida do Presidente da República.”

Como registramos mais cedo, com base na interpretação do delegado, o MPF pediu à Justiça Federal o envio dos autos ao Supremo.

Anônimo disse...

Enquanto o editor "muda de assunto"...........

Em gravação, pastor lobista diz que vai "destruir todo mundo":

24.06.22 - O Antagonista

Arilton Moura fez a ameaça em telefonema à sua equipe de defesa após ter sido levado preso à sede da PF no Pará, na quarta-feira (22)

Em gravação, pastor lobista diz que vai “destruir todo mundo”

Em telefonema à sua equipe de defesa, Arilton Moura (na foto, ao lado de Milton Ribeiro), um dos pastores acusados de participar de um esquema de corrupção no MEC, afirmou que iria “destruir todo mundo” caso as investigações atingissem sua família, informa O Globo.

Moura ligou para seus advogados após ter sido levado preso à sede da Polícia Federal no Pará, na última quarta-feira (22). O telefonema foi feito antes de ele ser recolhido à carceragem, segundo o jornal carioca.

O pastor lobista pediu à integrante de sua equipe de defesa que tranquilizasse sua esposa. “Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura na ligação.

Segundo O Globo, a interlocutora tentou tranquilizar o pastor e disse já ter conversado com a família dele sobre a prisão.

“Nas investigações, Moura é acusado de intermediar contatos de prefeituras com o Ministério da Educação em troca de (…) propina. A PF rastreou uma transferência bancária feita ao genro de Moura, Helder Bartolomeu, no valor de R$ 30 mil, que seria propina por sua atuação para abrir portas no MEC. Bartolomeu também foi preso na quarta-feira. Todos foram soltos no dia seguinte, por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, escreve o jornal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/