Polícia de SC diz que meio-irmão foi quem engravidou a menina de SC

 Inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça e ao Ministério Público catarinense há 10 dias. O pai da criança é um menino de 13 anos, meio-irmão da menina.

A investigação da Polícia Civil de Santa Catarina sobre o caso da menina de 11 anos que teria realizado, ontem,  o aborto de um nenê de 7 meses (a informação é do MPF de SC) apontou que o suspeito de engravidá-la foi um parente menor de idade, adolescente, tudo conforme o editor publicou ontem. A informação vem sendo sonegada pela mídia tradicional e por aborteiros e seus aliados, que preferiram crucificar a magistrada do caso, que tentou impedir o aborto e foi afastada pelo TJSC.

O delegado Alison Rocha, que presidiu o caso, informou para a repórter Bruna Stroisch, do nd+, que o inquérito policial foi concluído e remetido ao judiciário e ao Ministério Público catarinense há 10 dias.

“Conseguimos avançar com rapidez no caso e coletamos todos os elementos necessários. Identificou-se o envolvimento de um menor de idade”, disse o delegado.

23 comentários:

João C. Ferreira disse...

Que absurdo. Na minha opinião praticaram um crime. Um aborto com sete meses de gravidez?

Milton disse...

Nao é meio irmão, Políbio, mas sim o filho do padrasto. Segundo depoimento do menor e da menor as relações foram consentidas. Essas informações foram sonegadas pelos canalhas aborteiros e só após o assassinato da criança é que foram veiculadas. Monstros, sim monstros.

Anônimo disse...

É só castrar esta praguinha.

Anônimo disse...

ISSO AFASTA A TESE DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL. AMBOS TEM MENOS DE 14 ANOS.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. ESTE ACONTECIMENTO MERECE SER ACOMPANHADO, EM TODOS OS DETALHES E INSTÂNCIAS. SETE MESES DE VIDA INTRA - UTERINA JÁ TEM A TOTAL PROTEÇÃO, TANTO NO DIREITO CIVIL, COMO, EM ESPECIAL, DO DIREITO PENAL, CUJO FISCAL É O PROMOTOR DE JUSTIÇA. Carlos Edison Domingues O.A.B RS 3.636

Tarciso disse...

Menor é inimputável, portanto não foi estupro. A sede de sangue das
abortistas é algo demoníaco.

Tarciso disse...

Menor é inimputável, portanto não foi estupro. A sede de sangue das
abortistas é algo demoníaco.

Anônimo disse...

E que diferença faz quem engravidou ela? É uma CRIANÇA que nem sabia o que tava fazendo quando engravidou e os Bolsopatas querendo que ela parisse!!!

Anônimo disse...

Meio irmão só é considerado assim quando são filhos da mesma mãe, mas com pais diferentes, ou filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes. Se não for o caso, se os dois não têm um genitor em comum, eles são meros coabitantes da mesma casa. E pelo jeito é assim.

Anônimo disse...

Isso piora a situação da Juiza e da Promotora do MP de SC, haja vista que a Juíza tinha essa informação e mesmo assim na "audiência vazada" ela inquiriu a criança se o suposto pai (menino de 13 anos) consentiria que ela (menina) fizesse o aborto LEGAL....

Anônimo disse...

Isso piora a situação da Juiza e da Promotora do MP de SC, haja vista que a Juíza tinha essa informação e mesmo assim na "audiência vazada" ela inquiriu a criança se o suposto pai (menino de 13 anos) consentiria que ela (menina) fizesse o aborto LEGAL....

Anônimo disse...

O que pode acontecer com juíza que induziu menina de 11 anos estuprada a evitar aborto:

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão que tem, entre suas funções, receber e apurar denúncias relacionadas ao Judiciário, informou que vai investigar a conduta da juíza Joana Ribeiro Zimmer, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que manteve uma menina de 11 anos, grávida após ser vítima de estupro, em um abrigo para evitar que fizesse um aborto autorizado.

23/06/2022 - G1

Em audiência no dia 9 de maio, Ribeiro Zimmer induziu a menina de 11 anos, vítima de estupro, a desistir de fazer um aborto legal. Trechos da sessão foram divulgados em um vídeo publicado Portal Catarinas e pelo The Intercept (ler mais abaixo).

"Você vai ao médico, e a gente vai fazer essa pergunta para um médico, mas você, se tivesse tudo bem, suportaria ficar mais um pouquinho?", disse a juíza à menina.

O caso reverberou por todo o país — após repercussão negativa, a magistrada deixou a Vara da Infância onde atuava. Ela foi promovida e transferida para outra cidade. Ribeiro Zimmer alegou que já havia sido promovida antes de o caso ter vindo à tona e resolveu aceitar o novo cargo...

Anônimo disse...

Eu sou de direita e sou Bolsonaro, mas sou favorável ao aborto, quantas imundícias iriam deixar de andar no mundo, mãe com mais de 4 filhos e pobre tem que capar.
Pai com mais de um filho pleiteando registro paterno na justiça, castra.

Anônimo disse...

os "assassinos" ficaram em extase quando se confirmou o aborto do feto já com vida e cheio de esperança, que se foi levianamente por causa da sanha criminosa de uma minoria.

Anônimo disse...

Enquanto isso......

MPF suspeita que Bolsonaro tenha vazado informações de operação da PF que prendeu Milton Ribeiro:

Segundo o MPF, existe "indício de vazamento da operação policial e possível interferência ilícita por parte do Presidente da República"

24 jun 2022

247 - O documento do Ministério Público Federal (MPF) que aponta uma possível interferência de Jair Bolsonaro (PL) na operação da Polícia Federal que resultou na prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro também cita a existência de “indício de vazamento da operação” para favorecer o aliado. Como Bolsonaro possui foro privilegiado, parte dos autos do inquérito que abordam este assunto foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"Outrossim, nesta oportunidade, o MPF vem requerer que o auto circunstanciado nº 2/2022, bem como o arquivo de áudio do investigado Milton Ribeiro que aponta indício de vazamento da operação policial e possível interferência ilícita por parte do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro nas investigações, sejam desentranhados dos autos e remetidos, de maneira apartada e sigilosa, ao Supremo Tribunal Federal, em respeito ao art. 102, I, b, da Constituição da República, a fim de que lá seja averiguada a possível ocorrência dos crimes de violação de sigilo funcional com dano à Administração Judiciária (art. 325, § 2º, do Código Penal) e favorecimento pessoal (art. 348 do Código Penal)", diz trecho do documento do MPF assinado pelo procurador Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, de acordo com o site R7.

O MPF também destaca a existência de indícios de "igual interferência" na investigação da Polícia Federal em relação ao tratamento dado para Ribeiro, uma vez que ele “não foi conduzido ao Distrito Federal (não havendo sido tampouco levado a qualquer unidade penitenciária) para que pudesse ser pessoalmente interrogado pela autoridade policial que preside o inquérito policial, apesar da farta estrutura disponível à Polícia Federal para a locomoção de presos".

"Nesse ponto, destaque-se que a ausência de Milton Ribeiro perante a autoridade policial foi prejudicial ao livre desenvolvimento das investigações em curso, além de ferir a isonomia que deve existir no tratamento de todos os investigados", diz um outro trecho do documento.

A Operação Acesso Pago foi deflagrada pela Polícia Federal na quarta-feira (22) e prendeu o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, além dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, pela suspeita da existência de um gabinete paralelo que intermediava a liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) mediante o pagamento de propinas.

Ribeiro e os demais presos durante a ação policial foram soltos na quinta-feira (23), por determinação do desembargador Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).

Anônimo disse...

Enquanto isso:

"Hoje o presidente me ligou... ele acha que vão fazer uma busca e apreensão":

24.06.22 15:32 - Claudio Dantas/O Antagonista

Em diálogo interceptado pela PF, Milton Ribeiro diz que Jair Bolsonaro lhe telefonou e comentou sobre o risco de o ex-ministro ser alvo de operação
“Hoje o presidente me ligou… ele acha que vão fazer uma busca e apreensão”
Foto: Alan Santos/PR

A suspeita do MPF de que Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho, às 18h59.

Ribeiro diz que “as coisas estão caminhando” e cita uma ligação de Jair Bolsonaro. “Hoje o presidente me ligou… ele tá com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim, sabe? É que eu tenho mandado versículos para ele, né?”

E continua: “Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão… em casa… sabe… é… é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? Se houver indícios, né…”

Depois da conversa com a filha, ele telefona para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Para o delegado Bruno Calandrini, as transcrições das conversas “evidenciam que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência”.

“Nos chamou a atenção a preocupação e fala idêntica quase que decorada de Milton com Waldemiro e Adolfo e, sobretudo, a precisão da afirmação de Milton ao relatar à sua filha Juliana que seria alvo de busca e apreensão, informação supostamente obtida através de ligação recebida do Presidente da República.”

Como registramos mais cedo, com base na interpretação do delegado, o MPF pediu à Justiça Federal o envio dos autos ao Supremo.

Anônimo disse...

Falou um esquerdista a favor de assassinato de inocentes, mas contra pena de morte para bandidos, inclusive corruptos. O que os defensores da vida de inocentes queriam era uma cesariana ou parto induzido para salvar a criança para ser cedida para adoção.

Anônimo disse...

Segundo a lei menos de 14 anos não tem essa de "consentidas" porque é ESTUPRO igual. No caso em concreto o autor não vai ser considerado estuprador pela idade mas a menina é sim considerada pela lei ESTUPRADA!

Anônimo disse...

O PETRALHA PAGO PARA COMENTAR AQUI (12:11) DEVIA APENAS DEFENDER SEU LADRÃO !

AO VIR AQUI COMENTAR UM ASSUNTO DESSES MOSTROU QUE É UM MONSTRO DA PIOR ESPÉCIE !

CRIANÇA ERA AQUELA QUE FOI ASSINADA AOS 7 MESES DE IDADE, SEU MALDITO !

GENTE COMO VOCÊ SÓ TEM CASTIGO SUFICIENTE NO INFERNO !

Anônimo disse...

BANDIDO DAS 13:03 ... VTNC !

A juíza, se realmente tentou evitar o aborto, deve receber uma estátua !

Anônimo disse...

Acho que está mais do que na hora de começar a abortar a petralhada !

Espero mesmo que concluam a fraude. Vai ser uma grande oportunidade para fazer o que não foi feito nos anos 70. E vai ser muito mais de 30 mil ...

Anônimo disse...

Enquanto o editor "muda de assunto"...........

Em gravação, pastor lobista diz que vai "destruir todo mundo":

24.06.22 - O Antagonista

Arilton Moura fez a ameaça em telefonema à sua equipe de defesa após ter sido levado preso à sede da PF no Pará, na quarta-feira (22)

Em gravação, pastor lobista diz que vai “destruir todo mundo”

Em telefonema à sua equipe de defesa, Arilton Moura (na foto, ao lado de Milton Ribeiro), um dos pastores acusados de participar de um esquema de corrupção no MEC, afirmou que iria “destruir todo mundo” caso as investigações atingissem sua família, informa O Globo.

Moura ligou para seus advogados após ter sido levado preso à sede da Polícia Federal no Pará, na última quarta-feira (22). O telefonema foi feito antes de ele ser recolhido à carceragem, segundo o jornal carioca.

O pastor lobista pediu à integrante de sua equipe de defesa que tranquilizasse sua esposa. “Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura na ligação.

Segundo O Globo, a interlocutora tentou tranquilizar o pastor e disse já ter conversado com a família dele sobre a prisão.

“Nas investigações, Moura é acusado de intermediar contatos de prefeituras com o Ministério da Educação em troca de (…) propina. A PF rastreou uma transferência bancária feita ao genro de Moura, Helder Bartolomeu, no valor de R$ 30 mil, que seria propina por sua atuação para abrir portas no MEC. Bartolomeu também foi preso na quarta-feira. Todos foram soltos no dia seguinte, por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, escreve o jornal.

Maria Rosa disse...

O engraçado é que a juíza e a promotora são ditas como usar de violência contra a criança, essas defendem as duas crianças.
Mas os apoiadores do aborto são os mocinhos que querem que a criança de 11 anos não tenha o bebê, isto é, mate o bebê.
É muito contraditório e inversão de valores total. Um dos blogs que fala a verdade e este e um dos jornais que dá notícias conforme ela é pingo nos is, o restante da imprensa está junto com os abortistas de plantão.

Parabéns juíza e promotora que tentarem evitar esse aborto, a maioria da população brasileira é contra o aborto, porém a imprensa brasileira coloca o aborto como legal e necessário. Isso é um absurdo! Brasileiros fiquem atento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/