Além de censurá-los sumariamente, eliminando-os do seu quadro de seguidores.
O mesmo acontece com indivíduos rancorosos, anti-sociais e reacionários que querem transformar o crime numa caça às bruxas.
A histeria canhestra também parece dominar boa parte da imprensa. O jornal Correio do Povo de hoje, por exemplo, publica título no qual classifica a morte de Orelha como "assassinato". Este tipo de crime não é tipificado na legislação brasileira e é aplicado apenas para seres humanos.
Cachorro não é ser humano, senhores editores do Correio do Povo.
CLIQUE AQUI para saber de que modo a legislação brasileira trata maus tratos a animais.

14 comentários:
Quem mata um cachorro, mata um ser humano!
Não esperava outra opinião de um velho canalha catarinense!
Não concordo com 99,99% do que é publicado neste blog, mas desta vez sou obrigado a concordar que passou do ponto essa reação à cruel morte do cãozinho. No entanto, ao invés de, como sempre, tentar jogar esse exagero no nosso colo, sugiro que o editor olhe para o seu lado antes. Essa pauta de defesa de pets virou pauta de direita há anos, com candidatos surfando na onda. Existe uma quantidade enorme de dondocas bolsonaristas pedindo "justiça por Orelha".
Faz (bastante) tempo que esse jornal deixou de ser veículo de informação. Acordei quando me dei conta do conteúdo das colunas do juremir, esquerdalhão de primeira.
Toca ficha aí editor. Tem gente que ainda não percebeu isso.
Discordo quase sempre do editor e acho ele pra lá de parcial mas achava que alguns comentaristas exageravam nos xingamentos. Só que essa postagem menosprezando os animais e tomando partido de psicopatas mirins me fez ver que eles estão certos. O editor é sim canalha.
"O amor aos animais, é o mais recente pretexto que o diabo inventou para fomentar o ódio à espécie humana."
Olavo de Carvalho
Ainda mais nesse instante, onde à República afunda num mar de corrupção, daí então redirecionam a opinião das massas para o incidente em tela, tornando-o uma válvula de escape, tentando extrair outros culpados de outras culpas do paredão. Também porque alguns "ismos", tipo: racismo, gayzismo e demais que atendem bem os interesses da galera esquerdopata e histriônica, já não rendem mais resultados esperados.
A quem interessa universalizar e manter em pauta esse incidente?
Outrossim, deve-se observar que "culpa" é a coisa mais bem distribuída nessa situação, seja dos garotos, dos pais, das autoridades que permitem os sites que induzem os seres a essas barbaridades, a mídia que semeia as ideias juntamente com jarros de gasolina.
Tivessem os pais se reunido, vindo à publico falado que não concordavam com os atos de seus pimpolhos e os colocassem diante das autoridades para o devido encaminhamento legal, isso é o que moralmente satisfaria a parcela normal e do bem da sociedade, teríamos a situação encaminhada sem o estardalhaço e sem o circo instaurado onde todo mundo quer meter a cuchara no caldo.
Repito: A quem interessa manter essa fogueira "das bruxas" acesa?
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
.
Agora, tira o "L" de lá e introduz o "T".
Já bloqueou teu amigo Mendelski? Ele endossa tudo isso aí que você condenou...
Perfeito comentário, Sr. Polibio. De uma lucidez que há muito se perdeu na sociedade atual. Não devemos maltratar os animais, mas daí a equiparar a importância à de um ser humano é doença mental.
esse caso virou modinha porque foi em SC, espeficiamente em Fpolis, na Praia Brava, onde ha muitos condominios ricos, e os suspeitos ai parecem ser de familia mais rica...só por isso, é tudo onda de esquerdistas...os traficantes em SP e no RJ atiram em cachorros que latem e essa turminha nao esta nem ai...e se o caso tivesse acontecido, sei la, no Maranhão, a comoção dessa cambada seria ZERO...o caso da Catarina, estuprada e assassinada numa trilha de Fpolis, nao teve 1% de toda essa comoção...de resto, esse negocio de cachorro virou uma loucura, nem digo que sao considerados seres humanos, mas deuses mesmo...o exagero de tudo é flagrante
nós catarinenses ainda pensamos...nao somos uma massa de lobotomizados idiotizados que ficam beijando cachorro na boca e chamando os bichos de filhos
Pode ser que sim mas , não necessariamente...concordo em que não se maltrate quaisquer seres vivos...mas, convém, não sejamos tão radicais...
huahuaahuahuauhauhauhahuauhauhauhahua
Explica isso pros pais de pet, aqueles sem filho por escolha.
O Edir Macedo tá demais, dia sim dia sim tem propaganda lulopetista no outrora saudoso correio do povo.
Postar um comentário