Incêndio mata 11 dependentes quimicos em Carazinho,RS

A foto é do Corpo de Bombeiros de Carazinho.

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 11 pessoas mortas, na noite de quinta-feira. Dez delas morreram no local e uma no hospital. Todos eram homens.

A informação é do G1.

 A informação inicial é de que, no Centro, estavam pelo menos 15 pessoas.

Algumas das vítimas, conforme informações dos bombeiros, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local.

5 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável o estrago que as drogas causaram deixando muitas famílias destroçadas. Essa é mais uma das milhões de razões que devemos apoiar o Presidente Bolsonaro e votar nele na próxima eleição. Somente ele com o apoio das FA poderão salvar o Brasil da tragédia. Sabem esses outros esquerdopatas que querem seu voto? Eles se preocupam apenas com os interesses deles mesmos, se eles se interessassem pelo bem da população brasileira, não fomentariam e não facilitariam a dependência e o uso de drogas com desculpa de liberdade. O que eles querem é pessoas ignorantes dependentes do uso de drogas para ter mais facilidade para manipular, comprar com um punhado de drogas. Não se esqueçam que eles se manifestam abertamente pela descriminalização das drogas.

Anônimo disse...

Morreram onze pessoas em um incêndio, porém não morre Solnorabo.
Mundo cruel!

Mauro Moreira disse...

Será que tinha a devida autorização para funcionar? Será que seguia as normas de segurança exigidas a quaisquer estabelecimentos, conforme estabelecido pelo Corpo de Bombeiros?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Morreram onze pessoas em um incêndio, porém não morre Solnorabo.
Mundo cruel!

24 de junho de 2022 10:20

Tu tens a mesma sensibilidade de Pol Pot, não passas de mais um psicopata da esquerda.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:20 esqueceu da lei do retorno!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/