Ministro da Defesa pede que Fachin deixe de enrolar e agende reunião dos técnicos do TSE e das FFAA

Em novo ofício encaminhado nesta segunda-feira ao Tribunal Superior Eleitoral, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, reiterou o pedido de uma "reunião específica" entre as equipes técnicas da Corte e das Forças Armadas. No mesmo documento, o ministro da Defesa confirmou a participação do representante das Forças Armadas na reunião da Comissão de Transparência das Eleições e do Observatório de Transparência das Eleições (CTE/OTE), marcada para o início da semana.

"Haja vista que o aprofundamento da discussão acerca de aspectos técnicos complexos suscita tempo e interação presencial, que não estão contemplados da supramencionada reunião da CTE/OTE", diz o documento obtido pelo site R7,  da Record.

Primeiro pedido

Na última quarta-feira (15), Nogueira havia enviado ofício ao TSE solicitando um encontro das equipes técnicas das Forças Armadas e do Tribunal. Segundo o ministro, a reunião seria necessária para diminuir "eventuais divergências técnicas" que surgiram com os trabalhos da comissão e debater propostas dos militares.

19 comentários:

João Alves disse...

Essa turma de sem-vergonhas e moleques do STF conseguiu realmente desmoralizar todo o judiciário, ou seja, já tem juiz que nem mais se apresenta como juiz, simplesmente cortando o papo e se apresentando como funcionário público, mesmo que só esteja é mesmo amenizando a vergonha ! O PT, com o Luladrão conseguiu realmente e de fato destruir até a dignidade do Supremo, com as togas hoje nem mais servindo para enxugar chão, ou seja, ou pernambucanuzinho filho da puta !

Anônimo disse...

Se as FA permitirem vão enrolar para impedir a fiscalização. Parece que eles estão determinados a eleger o Lula.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

O Fachin está fazendo da toga um simples pano de bunda !

Anônimo disse...

Bater na mesma tecla o tempo todo: nordeste e norte são as regiões onde deve ser dada atenção especial na fiscalização. Lá é o furo da bala.

Marat da Silva disse...

A demora por parte do TSE deve-se ao fato que a quadrilha precisa combinar a MENTIRA, dando assim um ar de verossimilidade, pelo menos ao público leigo e à mídia marrom, comprada pelo MECANISMO, para que a mesma alardeie aos 4 ventos a afirmação que o TSE demonstra "competência e lisura, blá, blá, blá......blá!
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

ZAPELINO B disse...

As FFAA agora viraram "experts" em Legislação Eleitoral, polibinhus??? Depois de 25 anos caladas???
Assim dá muito na vista, não achas???
Só mesmo neste DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA e desse EXÉRCITO DE BRANCALEONE!!!

Anônimo disse...

Quando criminosos tentam esconder seus planos não tem mais solução.
Tem mais é que entrar de sola e colocar os meliantes para correr !

Anônimo disse...

Esse STF-PT não tem ética e estamos muito cansados desses narcotogados. Está na hora de expulsar essa quadrilha da Suprema Corte do Brasil.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Ou temos transparência ou que se adie as eleições. Tudo fizeram para que chegasse nesse impasse. O Brasil está acima das firulas do TSE. Querem enganar a quem?

Anônimo disse...

Fachim se acha o supra-sumo dos malandros e considera o resto do mundo fora ele, composto só de otários!! Todo o malandro que "se acha" acaba se dando mal, muito mal, conforme mostra a história repetitivamente!!

Anônimo disse...

zzz...

Chico Villis disse...

De um lado temos pessoas que se preocupam com nós brasileiros, com a nossa nação, com o nosso Brasil.
Do outro lado, o que já vimos não pode se afirmado como por exemplo ser adivogado de sem fazenda e os aliciando para a diuma, há um vídeo. Um elemento que foi levado pela mão de gabinete em gabinete de senadores, pelo diretor da Friboi, o incorruptível Gilberto Daud, acólito do genial Batista, Sabe-se a boca pequena sobre ações filantrópicas contra a malvada polícia em favor dos oprimidos dos morros cariocas, que agora podem transporta sossegadamente mercadorias em forma de pó ou comprimidos, bem como munições e os meios de usala-las.
Entre outras situações, o desviado da Luz está adivogando em favor do marco temporal, cujo objetivo é tornar o território brasileiro com até 33% reserva indígena. Trechos de cidades, chácaras, fazendas e muito mais, poderão ser dos indígenas.
É válido lembrar que acordos com entes do lado escuro da força são perigosos.

Anônimo disse...

General, aperte o Fachim que ele GEME, mais periga ele se apaixonar!!!

Anônimo disse...

Mas não tem maneira de desistirem da fraude !

Anônimo disse...

Está mais que claro que o Stf e o tse, não querem colaborar. o melhor é nao ter eleição porque vão rouba-la. Nao eciste honedtidade.

Anônimo disse...

Sapolina ofende os militares e eles nem dão bola, se Sapolina ainda fosse um Ciro Retro escavadeira já teria engolido o que disse, mais por ele ser um pobre diabo, um micuim, um simples carrapatinho, um mero vira-bosta, os militares nem dão bola para o traste, pois seria gastar pólvora em chimango!!

Anônimo disse...

"As FFAA agora viraram "experts" em Legislação Eleitoral, polibinhus??? "

A petralhada está desesperada porque a única forma de ganhar eleição é com uma enorme fraude.

Lula na frente do Bolsonaro? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Por onde passa é chamado de ladrão.

Milicos não vão deixar.

Anônimo disse...

Enquanto isso...........

Em gravação, pastor lobista diz que vai "destruir todo mundo":

24.06.22 - O Antagonista

Arilton Moura fez a ameaça em telefonema à sua equipe de defesa após ter sido levado preso à sede da PF no Pará, na quarta-feira (22)

Em gravação, pastor lobista diz que vai “destruir todo mundo”

Em telefonema à sua equipe de defesa, Arilton Moura (na foto, ao lado de Milton Ribeiro), um dos pastores acusados de participar de um esquema de corrupção no MEC, afirmou que iria “destruir todo mundo” caso as investigações atingissem sua família, informa O Globo.

Moura ligou para seus advogados após ter sido levado preso à sede da Polícia Federal no Pará, na última quarta-feira (22). O telefonema foi feito antes de ele ser recolhido à carceragem, segundo o jornal carioca.

O pastor lobista pediu à integrante de sua equipe de defesa que tranquilizasse sua esposa. “Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura na ligação.

Segundo O Globo, a interlocutora tentou tranquilizar o pastor e disse já ter conversado com a família dele sobre a prisão.

“Nas investigações, Moura é acusado de intermediar contatos de prefeituras com o Ministério da Educação em troca de (…) propina. A PF rastreou uma transferência bancária feita ao genro de Moura, Helder Bartolomeu, no valor de R$ 30 mil, que seria propina por sua atuação para abrir portas no MEC. Bartolomeu também foi preso na quarta-feira. Todos foram soltos no dia seguinte, por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, escreve o jornal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/