Bolsonaro e Biden fazem encontro na Cúpula das Américas. Saiba como foi.

Depois do encontro, Bolsonaro se disse "satisfeito" com a reunião. Bolsonaro apoiou o veto americano à presença das ditaduras de Cuba, Venezuela e Nicarágua.

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tiveram um encontro bilateral na noite desta quinta-feira, em Los Angeles, durante a 9º Cúpula das Américas, que reúne líderes da maioria dos países do Hemisfério Ocidental. Esta é a primeira reunião de ambos desde que Biden chegou ao poder, em janeiro de 2021. A declaração à imprensa, acompanhada por auxiliares das partes, começou por volta das 20 horas no horário de Brasília (16h no horário local) e durou cerca de 10 minutos.

Bolsonaro participa nesta sexta-feira de sessão deliberativa da Cúpula das Américas. Ainda na sexta, após o término do encontro de chefes de Estado, o presidente brasileiro e sua comitiva viajam para Orlando, também nos Estados Unidos, onde cumprirá agenda de inauguração de uma sede consular brasileira e outras atividades.

CLIQUE AQUI para mais detalhes da reunião.

3 comentários:

ZAPELINO B disse...

BOZÓ, após encontro, se diz MARAVILHADO com BIDEN.
E vocês, bostominions IDIOTIZADOS, o que dirão de BIDEN, AGORA???
BOZÓ, AGORA virou a ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, porque fica MARAVILHADO com BIDEN, com PUTINho, com NORONHA, ...!
Com Noronha não, perdão! Com Noronha foi AMOR À PRIMEIRA VISTA, um estágio superior a ficar maravilhado! Aí já é ficar maravilhado e apaixonado!
Vide, bostominions, como o vosso comandante em chefe, passa ATESTADO DE RIDÍCULO, a toda hora!!!
Na verdade, BOZÓ está DESCOMPENSADO e APAVORADO com aquilo que o espera num futuro bem próximo: REPROVAÇÃO DO POVO QUE O ELEGEU EM 2018 e o que é ainda pior - a CADEIA!!!

Anônimo disse...

Nada contra vetar ditadores, mas os vigaristas do Diálogo Interamericano quer derrubar um ditador do Foro de São Paulo e empurrar outro ditador do Diálogo Interamericano, como um narciso da calcinha apertada ou um Eduardo Leite, ambos do PSDB, o partido das grandes corporações que trabalha em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, perseguindo brasileiros inventados pela agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Inclusive, o narciso da calcinha apertada em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, tentou derrubar o Presidente Bolsonaro com a revolução colorida que perseguiu não apenas o Presidente como seus apoiadores com um tal de atos antidemocráticos e fake news. Esse Diálogo Interamericano das grandes corporações, o deus mercado do FHC, não quer o Presidente Bolsonaro também, não, o FHC pensa que é proprietário do Brasil. Eles querem um PSDBista ou um ex juiz traidor.
Vamos repetir agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel à exaustão. Vamos fazer com esses vigaristas o que eles fazem conosco com a repetição da mentira do Goebells nazista e a repetição de rótulos intimidadores, esse bando de trapaceiros.
A propósito, confiar na inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que tem um Jeffrey Epstein como integrante, como agente, uma agência de inteligência que faz de tudo para incriminar pessoas com falsas bandeiras, é pra acabar. Tem que ter é muito cuidado com a inteligência desses vigaristas, porque muitos pode ser assassinatos de reputações. Esses vigaristas querem porque querem ligar os opositores à uma ilegalidade, a um crime. Isso é uma máfia perigosa. Desconfiamos muito do caso da Marielle para quererem ligar o Presidente Bolsonaro a esse crime. Pra esses vigaristas, psicopatas, os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

ELEITOR, NÃO SEJA UM IDIOTA NA FRENTE DA URNA ...
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A MERDA ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/