Espanhóis confirmam South Summit Brazil 2023 para março, Porto Alegre

O South Summit Brazil 2023 está confirmado para os dias 28, 29 e 30 de março em Porto Alegre, no Cais Mauá, mesmo local que recebeu a primeira edição em maio deste ano. “O South Summit estavaA confirmação foi dada pelo vice-prefeito Ricardo Gomes nesta quinta-feira, 9, durante a South Summit, que ocorre em Madrid, na Espanha. “Muitas soluções para serviços públicos que estão sendo utilizadas na Europa podem ajudar a resolver problemas da nossa cidade. O South Summit é uma importante conexão para que a inovação da Europa chegue ao Brasil e também para que nossos empreendedoras acessem o mercado europeu”, informou Ricardo Gomes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaram de fazer convescote...

Sheila disse...

A tal "inovação" não passa de lacração ESG (Enviromental, Social and Governance) para enfiar goela abaixo das empresas a ditadura politicamente correta e ainda pagar pela "assessoria". É a regulação de poderosos monopólios globalistas sobre empresas menores. Na verdade é fim do livre mercado como tal o conhecemos.

Anônimo disse...

Não sei o que fazem lá, mas parece que para a cidade foi muito bom. Pelas informações, todos os hotéis da capital e arredores ficaram praticamente lotados. O aeroporto Salgado Filho durante os 3 dias do evento registrou mais de 150 pousos de aeronaves particulares, algo inédito em sua existência. Que venha novamente.

Anônimo disse...

Isss será numa Terça, quarta e quinta feira.

Fazendo uma ponte na segunda e na sexta… serão 9 dias da mais pura badalação, farra e otras cositas mais e impublicáveis …

É uma gandaia até maior que o carnaval.

É pura festa e só alguns negócios fechados mas outros tantos beeeem abertos

Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/