PSDB anuncia apoio a Simone Tebet e exige apoio do MDB do RS a Eduardo Leite

Ao lado, Gabriel Souza e Eduardo Leite.

O anúncio rifa de vez a candidatura de Eduardo Leite pelo PSDB e pela 3a. Via. Ele será compensado com sua candidatura ao Piratini. Pelo acordo nacional, deverá receber o apoio do MDB do RS e com isto o deputado Gabriel Souza terá que renunciar à disputa já iniciada.

O PSDB oficializou hoje o apoio à pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB) para a Presidência da República. A decisão ocorreu por meio de votação da executiva nacional do partido, em Brasília.“PSDB define apoio à Simone Tebet, em votação finalizada há pouco. O partido segue firme e convicto na construção de uma alternativa a Lula e Bolsonaro por um país mais próspero e unido”, diz o texto divulgado pela legenda nas suas redes sociais.

A senadora Simone Tebet destacou que os partidos, PSDB e MDB, estão unindo forças por um Brasil sem fome e sem miséria.

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibinhus vai ter que engolir Lula lá e Leite aqui ganhando ja no primeiro turno. Oh coitado.

João Alves disse...

Essa política é impressionante pois, como é que se apoia uma pessoa que não tem a mínima condição de vencer como a Simone Tebet, principalmente, depois que perdeu tudo após a sua atuação covarde e cretina na CPI dos corruptos e ladrões, onde, finalmente, desnudou-se e mostrou o péssimo corpito que tinha ? Ficou mesmo foi só comparável à Cármem Lúcia, do STF ! Aiiii ! Aí doeu ! Ou seja: que porra de políticos idiotas e tabacudos são esses que estão à frente do país ? Não sabem nem escolher, estes bostas ! Nem isso, porra ! Puta que os pariu !

Anônimo disse...

E novamente os Zapelines e Joeles votarão neste cara, é tudo farinha estragada do mesmo saco.

Anônimo disse...

ADEUS, ADEUS, ADEUS O HOMEM DA CAIXA 2, O HOMEM QUE ACREDITA QUE O LIQUIFICADOR MATA MAIS CRIANÇA DO QUE ARMAS....

UFA....

Anônimo disse...

O partido apoiar não significa que seus eleitores vão votar de acordo. Podem ordenar, implorar e até chorar. Eu não voto. E a maioria também. Esperem e verão.

Anônimo disse...

Não votem, pessoal, no PSDB do Diálogo Interamericano, o partido das grandes corporações, o deus mercado do FHC que trabalha em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel perseguindo o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores e nem em quem os apoiarem.

Por falar nessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado Israel, leiam esse artigo do jornal cidade da online. Isso é o fruto da revolução comunista e satanista que a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel está fazendo no Brasil em conluio com o PSDB do diálogo Interamericano e os petistas que fizeram um pacto com os PSDBistas, o Pacto de Princeton das tesouras e outros partidos de esquerda que estão destruindo a cultura ocidental. Esses mafiosos dessa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel estão aqui no Brasil para sabotar o pais e recrutar bandidos e criminosos de toda espécie pra usar contra o povo de bem, o povo respeitador da lei desse pais. Esses vigaristas, tem armamento nuclear, armamentos de última geração, mas impedem que o restante do mundo se arme, assim como, se gabam de ter um paisinho pequenininho que não tem nada, mas conseguem até exportar alimentos e a agência de inteligência deles estão aqui para sabotar nosso pais, inclusive o agro com ambientalismo selvagem e perseguir brasileiros contrários à destruição da cultura brasileira. Não passam de vigaristas ladrões de terras e de identidade. Os palestinos que tem sangue semita é que são os verdadeiros donos daquelas terras e da identidade roubada.



https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/39689/o-homem-espancado-ate-morte-em-porto-alegre-por-que-ninguem-se-meteu


Anônimo disse...

Os pemedebistas não podem se queixar, pois nem exigiram ao PMDB se chamar de PSDB, este foi só transformado em sua filial, todos sob as ordens de um meigo pelotense, que é tudo o que o Simon almejava, ao contrário dos "brutos" Calheiros e Sarneys que de vez em quando e outras também o enchiam de corda!
Os "autênticos" do PMDB receberão uma grande honraria com esta reviravolta, pois ficarão conhecidos e tri-respeitados como a "ALA PELOTENSE" do PMDB, regidos pelo lema pacifista ou franciscano "dos mansos será o reino dos céus"!!!

Anônimo disse...

Como apoio????

Foi ele que disse para o Sartori tirar a bunda da cadeira!!!! Agora quer apoio!!! Nem falar. Que peça apoio ao namorado. Renunciou e quer voltar. Que volte para Pelotas. Prejudicou os gaúchos trancando a economia com seu fica em casa.

Ora, bolas. Que vá plantar batatas. Meu voto e da família não leva de jeito nenhum. Somos do bem e somos do BOLSONARO, que ele usou e depois descartou.

OBS. O desabafo não é nenhuma ofensa, apenas esclarecimento a outros esquecidos.

Anônimo disse...

BolsoOnix no primeiro turno

Anônimo disse...

Exigir é uma palavra muito forte e que acima de tudo fere! Cuidado, pode ter efeito contrário na finaleira!!!

Anônimo disse...

Exato, votei no Milk, mas burrice é votar de novo numa pessoa que não cumpriu o que prometeu em campanha! Portanto um mentiroso! Além disso lascou (e aí da lasca) contra o governo Sartori, e agora querem EXIGIR que o MDB diga amém?????? Vão rachar uma lenha!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/