Bolsonaro ironiza provocações do Incrível Hulk.

-Este material é da Folha Política.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquela biba americana não se cansa de lacrar.

Anônimo disse...

Alienados mentais globalistas. Quero ver quando a coisa ficar preta lá no país deles. E não vai demorar muito. E o idiota vai botar a culpa da inflação no aquecimento global. Maria Antonieta do século 21 ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mark Ruffles tomou uma mitada na fuça.

Anônimo disse...

O governador da Florida Ronald Dion DeSantis encarou a briga com a esquerdalha vagabunda. Proibiu a doutrinação gay de crianças nas escolas e enquadrou a Disney que perdeu 50% do seu valor de mercado nas bolsas. Agora está brigando com as ONGs de George Soros que fazem aquele trabalho sujo para destruir o governador. Eles agem nas sombras, são como vampiros, quando o sol ilumina e todo mundo os vê, são destruídos. Foi o que aconteceu com a Disney.
Ronald Dion DeSantis, governador da Florida, é um exemplo para todos.

Anônimo disse...

Os patrões desses artistas dos quais o Presidente Bolsonaro se refere, são também patrões dos mafiosos das agências de inteligências, inclusive a mafiosa e terrorista do Estado de Israel que sabota o nosso pais e persegue brasileiros. Tudo porque, esses patrões são ladrões de terras que roubaram as terras dos palestinos (declaração de Balfour), e não satisfeitos, querem roubar terras brasileiras também. O ódio contra o Presidente Bolsonaro é porque ele não abre mão da Amazônia. Imaginem, o ódio que esses vigaristas tem pelos palestinos é o mesmo que tem pelo povo brasileiro, e é exatamente por isso que os vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel sabota nosso pais e persegue brasileiros e promove um verdadeiro apartheid contra quem luta contra a destruição da sociedade brasileira que eles promovem com suas revoluções.
Lembrando que, quem despreza a Democracia e aplica golpe na constituição todos os dias, são os aliados brasileiros deles. Aqui no Brasil, quem segue rigorosamente a Constituição é o Presidente Bolsonaro, e não é por acaso, que a maioria esmagadora do povo brasileiro o apoia. Que a população saiba que todo esse estardalhaço contra o Presidente Bolsonaro é por causa da Amazônia, ou melhor, por causa da gigantesca quantidade de recursos naturais que tem nela. A Amazônia pertence ao Brasil há mais de quinhentos anos, srs vigaristas, ladrões de terras. Então, Declaração de Balfour, significa roubo de terras e de identidade. Por que roubo de identidade? Porque ao roubarem as terras dos palestinos, se passam por semitas, o povo escolhido da bíblia que eles não são e não tem nada a ver porque eles adoram o satanás. Quem tem sangue semita são os palestinos.


Agora vejam esse artigo sobre o Presidente Putin no link abaixo. Esses vigaristas que roubaram as terras dos palestinos e agora querem roubar a Amazônia brasileira, detonaram com a Russia deixando-a com um cenário de terra arrasada ao implantar o comunismo, mas os russos aprenderam a lição do que lhes foi imposto pelos vigaristas, ladrões de terras através das suas agências de inteligências mafiosas e terroristas infiltrada no pais. É difícil lidar com os traidores que se vendem para esses vigaristas, ainda mais quando eles se apoderam do poder e subvertem as leis e a interpretação delas, amordaçando e amarrando, acorrentando o povo com suas leis, suas regras, suas etiquetas, seus protocolos. Lembrando que as leis só valem para o povo, não para os traidores fantoches, é o que estamos presenciando.


http://stateofthenation.co/?p=119632

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/