MDB de Porto Alegre repele qualquer tipo de apoio a Eduardo Leite

O presidente do MDB de Porto Alegre, deputado Thiago Simon, voltou a descartar por completo qualquer tipo de apoio ao candidato Eduardo Leite a governador.

E em nota repeliu os avanços do PSDB e de Eduardo Leite sobre o MDB,  na tentastiva forçada deobter a renúncia do candidato Gabriel Souza e colocá-lo como seu vice.

O MDB está totalmente rachado em relação ao caso, mas os apoiadores  de Eduardo Leite são os mais silenciosos, já se atrevendo a apoiá-lo publicamente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não apoiar aquele que "tomou" o governo das mãos do MDB por meios sujos na campanha de 2018 é muito natural. Só mau caráter e aproveitador aceitaria agora uma "aliança" com seu detrator. Não entendo. Nosso partido que tem amplas possibilidades de eleger um candidato próprio. Basta apenas concorrer com um nome de peso, como Sartori por exemplo. Isso está mais do que mal explicado. Me desculpem, mas acho que alguém está levando alguma vantagem nesse acordo.

sisquici disse...

zero em gramado e 5º C aqui.

Anônimo disse...

Presidente do MDB da Capital, é o Alexandre( Xandão), e não o Deputado Tiago Simon!

Anônimo disse...

ESSA COLIGAÇÃO VAI PREJUDICAR ENORMEMENTE OS NOSSO CANDIDATOS NA PROPORCIONAL !

Isso é coisa de burocratas que não vivem o dia a dia nas cidades !

Anônimo disse...

E o MDB de Gramado !

Vai fazer campanha para o MILK ?

Essa eu quero ver !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para de eleger governador em 86, Pedro Simon foi buscar o ex-Arena Synval Gazzelli, ex- governador biônico, para ser seu vice.
Agora esse Tiaguinho tá de mínimi.

Anônimo disse...

Repelem mas se o dudu voltar vão de pinico na mão pedir cargos para todos os militantes e apadrinhados.O MDB assim vai co_existindo..Ou está no poder ou está grudado em alguém ocupando secretarias.

Anônimo disse...

O PSDB DETONOU O GOV SARTORI ESSES 4 ANOS, MUITO EMBORA TENHA SEGUIDO SEUS PLANOS, PORÉM COMETEU ESTELIONATO ELEITORAL, NAO CUMPRIU PROMESSAS DE CAMPANHA SENDO QUE SARTORI JAMAIS MENTIU!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/